Grand Blue Dreaming: Filme Live-Action tem novo trailer com música-tema e mais nomes para o elenco

O site oficial para a adaptação em filme live-action baseado no mangá de comédia de Kenji Inoue e Kimitaka Yoshioka, Grand Blue Dreaming, divulgou nesta sexta-feira (06/03) um novo trailer do filme, que revela e visualiza a música-tema do filme “Zekkyō Serenade” (Shouting Serenade) por sumika e, também revela membros adicionais do elenco para o filme.

Confira ao vídeo abaixo:

https://youtu.be/-ufT8oalisc

Os novos membros do elenco incluem:

Yūki Yoda, membro do grupo de idols Nogizaka46, como Chisa Kotegawa, prima de Iori
Aya Asahina como Nanaka Kotegawa, irmã de Chisa que tem um complexo de irmãs
Yūka Ogura como Azusa Hamaoka, uma garota que se dá bem com seus amigos
Ren Ishikawa como uma gyaru que completou sua estreia na faculdade
Masahiro Takashima como o pai das irmãs Kotegawa

O filme Grand Blue Dreaming estréia nos cinemas japoneses em 29 de Maio.

Visual:

O filme será estrelado por Ryō Ryūsei (filmes Zyuden Sentai Kyoryuger, Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Orange, a esquerda na imagem acima) como Iori Kitahara, um estudante universitário calouro que está mirando em sua vida universitária ideal e Atsuhiro Inukai (Kamen Rider Build, Natsuzora, à direita) como Kōhei Imamura, um colega calouro que encontra Iori através de uma circunstância bizarra.

Ryūsei disse meio brincando que ficou nu muito mais do que esperava, mas também vai conhecer alguns atores e colaboradores que ele respeitava — que também estavam nus. Inukai acrescentou que era um conjunto alegre e agradável com um diretor, funcionário e interessante co-estrelas que o deixaram fazer o que queria. Desde que filmaram o filme no verão, ele fez memórias insubstituíveis de verão – apenas enquanto estava quase nu.

Tsutomu Hanabusa (3D Kanojo Real Girl, Kakegurui, Asahinagu) está dirigindo o filme com a produtora “THEFOOL” e a Warner Bros. Japan estará distribuindo.

Enredo:

A Kodansha Comics publica digitalmente o mangá em inglês e descreve a história:

Depois de sair sozinho para uma cidade litorânea, Iori Kitahara faz uma estréia na faculdade que ele nunca antecipou. Um novo capítulo de sua vida se desenrola, cheio de mergulho com lindas meninas e mangás com um bando de bastardos amáveis! O especialista em idiota Kenji Inoue e a autoridade natural Kimitake Yoshioka trazem-lhe um glorioso conto da faculdade cheio de palhaças com bebidas alcoólicas!

Outras Informações:

Inoue e Yoshioka lançaram o mangá na Good! Afternoon em Abril de 2014. A Kodansha publicou o nono volume do mangá em Outubro passado. A Kodansha publicou o 13º volume do mangá em 5 de Julho e publicará o 14º volume nesta sexta-feira, 22 de Novembro.

O mangá inspirou uma adaptação em Anime TV intitulada Grand Blue em julho 2018. O Amazon Prime Video lançou o anime online conforme ele foi lançado no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Filme Live-Action Grand Blue Dreaming via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!