Game de smartphones ‘Bleach: Immortal Soul’ é lançado com trailer

A desenvolvedora de jogos de Hong Kong, Oasis Games anunciou nesta quinta-feira (26/03) anunciou que a empresa GREE lançou o game Bleach: Immortal Soul para dispositivos iOS e Android em inglês no mesmo dia. A empresa também começou a transmitir um trailer de lançamento para o jogo.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo oficialmente licenciado pela TV Tokyo é baseado na televisão anime adaptação do mangá de Tite KuboBleach. O “RPG de equipe estratégica baseado em personagens” ambientado na cidade de Karakura apresenta capítulos animados que permitem aos jogadores coletar e treinar personagens da franquia. Os dubladores do anime repetem seus papéis no jogo.

No jogo, humanos e Soul Reapers juntam forças para derrotar Hollows e guiar almas perdidas para a Soul Society. A seleção do time, a escolha do ataque e a precisão do combo determinam o sucesso dos jogadores na batalha. Os jogadores podem desbloquear personagens através de missões de história, recrutamentos e outras tarefas diárias. Os jogadores também podem subir no ranking da Soul Society, participar de Squads, fazer amigos e ganhar recompensas adicionais, aumentando de nível seus Squads.

Os jogos anteriores de smartphones da franquia incluem Bleach: Brave Souls, Bleach: Paradise Lost e BLEACH Kyo・Kai-Tamashinokakusei: Shinigami (Bleach: Boundary Awakened Souls – Shinigami), lançados em Julho de 2015, Setembro de 2017 e Novembro de 2018, respectivamente.

A Oasis Games também lançou o jogo para smartphones One-Punch Man: Road to Hero em inglês em agosto de 2019.

Vale lembrar que na semana passada foi divulgado que o anime Bleach vai voltar em 2021 com o último arco do mangá. Para conferir a matéria, clique neste link.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!