Isekai Quartet: Anime crossover tem sequência anunciada

Ao final do 12º e último episódio de Isekai Quartet 2 nesta terça-feira (31/03), foi anunciado que a série tem uma sequência em obras.

Outros detalhes da sequência serão anunciados futuramente.

Intitulado Isekai Quartet 2, estreou na Tokyo MX em 14 de janeiro às 00h30 (efetivamente já sendo em 15 de Janeiro pelo horário do Japão), antes de estrear mais tarde no MBSBS11 e AT-X. A nova temporada será lançada em dois volumes de Blu-ray Disc / DVD de seis episódios nos dias 24 e 27 de Maio, totalizando 12 episódios.

Satoshi Hino, Jun Fukushima, Yūsuke Kobayashi e Aoi Yūki apresentam a música tema de abertura como seus personagens. Sumire Uesaka, Rie Takahashi, Inori Minase e Saori Hayami apresentam a música final como seus personagens. Um CD para as músicas será lançado em 2 de Fevereiro. Os nomes das músicas ainda não foram revelados.

Conforme já divulgamos aqui, a nova temporada incluiu personagens de Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of The Shield Hero), além de Overlord, KonoSuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!)Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Youjo Senki (Saga of Tanya the Evil).

A nova temporada conta com o retorno do staff. Minoru Ashina (Anime curtos Kaiju Girls, Pura Pure Purea Desu Overlord) escreve e dirige o projeto. Minoru Takehara está atuando como designer de personagens e diretor chefe de animação. O estúdio Puyukai (Kaiju Girls, Lord Marksman e Vanadis, curta Pure Purea Desu Overlord) está animando o trabalho.

O anime estreou nas TVs japonesas em 9 de Abril 2019. A série é um crossover com personagens das franquias Overlord, KonoSuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!)Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Youjo Senki (Saga of Tanya the Evil). O anime contará com os personagens em forma SD (super deformada).

Enredo:

Na história do anime, um misterioso botão de repente aparece um dia e os personagens que o pressionam são levados para um novo mundo e se reúnem por lá.

O que vai acontecer com a presença de todos esses personagens de franquias diferentes num só lugar?

Staff:

Minoru Ashina (Anime curtos Kaiju Girls, Pura Pure Purea Desu Overlord) está escrevendo e dirigindo o projeto. Minoru Takehara está atuando como designer de personagens e diretor chefe de animação. O estúdio Puyukai (Kaiju Girls, Lord Marksman e Vanadis, curta Pure Purea Desu Overlord) está animando o trabalho.

Outras Informações:

O anúncio do trabalho afirmou que todas as quatro franquias juntas têm mais de 16 milhões de cópias impressas e mais de 500.000 cópias combinadas de discos Blu-ray e DVD. Todas as quatro séries light novels estão no gênero “isekai” (outro mundo) e cada uma delas inspirou adaptações de mangá e anime.

Isekai Quartet

Já Tate no Yuusha no Nariagari é originalmente uma série de light-novels de Aneko Yusagi e ganhou uma adaptação para Anime TV em Janeiro de 2019 com o primeiro episódio tendo 1 hora de duração. Recentemente, divulgamos aqui no Anime Xis que a franquia está ganhando um mangá spinoff de culinária e também uma 2ª e 3ª Temporada do Anime TV que já estão em produção. Também está em produção uma peça para os teatros da franquia.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Yaraon!Conta no Twitter do anime Isekai Quartet, ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!