Bishoku Tantei Akechi Goro: Hikaru Utada apresenta a canção tema da Série Live-Action

O site oficial da série live-action de Bishoku Tantei Akechi Goro (Detetive Gourmet Gorō Akechi) baseado no mangá de Akiko Higashimura revelou nesta segunda-feira (06/04) que Hikaru Utada vai interpretar a canção tema “Time”, criada especificamente para a série. Esta é a primeira música tema de Utada para um show da NTV em Live-Action. O single da música será lançado no dia 8 de Maio no Japão. O site também revelou que Yūta Hondō compôs a música da série.

A série estreará na NTV em 12 de Abril 2020, às 22:30h (horário do Japão).

O mangá original de Higashimura estreou como one shot na revista Cocohana em junho de 2015. Akiko Higashimura então lançou a série em Setembro de 2015. O quinto volume do mangá compilado foi lançado em Junho de 2018.

A revista descreve a história do mangá:

“Comida” está no centro do caso… O belo detetive Gorō Akechi tem gosto e resolve os mistérios do mundo!

Elenco:

Tomoya Nakamura como o personagem-título Gorō AkechiBishoku Tantei Akechi Goro

Fūka Koshiba como Ichigo Kobayashi, a lojista da Ichigo Deli, a loja de comida delivery mais amada de AkechiBishoku Tantei Akechi Goro

Eiko Koike como uma mulher conhecida apenas como “Mary Madalena”. A personagem é uma dona de casa que pede a Gorō para investigar o caso de seu marido. Quando ela conhece Gorō, um impulso assassino desperta dentro dela e ela acaba cometendo numerosos assassinatos para atrair Gorō para ela.Bishoku Tantei Akechi Goro

Yukiya Kitamura como Katono. O policial não gosta da intromissão de Akechi nas investigações, mas Akechi sempre acaba salvando-o.Bishoku Tantei Akechi Goro

Kanta Sato como Tatsuomi Takahashi. O detetive detonado é um subordinado de Katōno e é um fã de Gorō Akechi que prontamente renuncia aos detalhes de qualquer caso para Akechi.

Miu Tomita como Momoko, amiga íntima de Ichigo.

Mirai Shida como Akane “Ringo” Furukawa. Ringo é a filha de um agricultor de maçãs que pede a “Maria Madalena” que mate seu namorado, qual ela está preocupada em traí-la em Tóquio.

Outras Informações:

Akiko Higashimura lançou o mangá em cores Gisou Furin (Disguised Adultery) no site de mangá XOY em Dezembro de 2017. O mangá mudou-se para o serviço Line Manga em Janeiro, quando xoy fechou no mesmo mês. A Bungei Shunju publicou o sexto e sétimo volumes do mangá em 12 de Dezembro. O sétimo volume do mangás compilado está listando que a série termina em seu oitavo volume na Primavera de 2020.

Também de Akiko Higashimura, Princess Jellyfish e Tokyo Tarareba Girls inspiraram adaptações live-action. A Kodansha Comics está lançando ambos mangás em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site da série live-action Bishoku Tantei Akechi Goro, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!