Yuru Yuri: Franquia vai ganhar um mangá spinoff isekai com Akari sendo slime!

A edição de Junho da revista da Ichijinsha, Comic Yuri Hime, anunciou nesta sexta-feira (17/04) que o mangá de NamoriYuru Yuri vai ganhar um mangá de fantasia isekai intitulado Tensei Shitara Akari dake ga Slime Datta Ken (That Time Only Akari Got Reincarnated as a Slime), sendo o nome uma brincadeira com a série de light-novels de Fuse,  That Time I Got Reincarnated as a Slime (Tensei Shitara Slime Datta Ken). Namori é creditada com o trabalho original e Naya Minadori está desenhando o mangá, que será publicado no site Suiyobi no Sirius da Kodansha na seção NicoNico Seiga, mas não foi anunciada a data de estréia do mangá.

A conta oficial no Twitter do mangá Yuru Yuri twittou sobre o mangá como uma aparente piada de April Fools no dia 1º de Abril.

Além disso, a revista revelou que o 18º volume compilado do mangá Yuru Yuri será lançado em 27 de Maio 2020.

Sobre a série:

Yuru Yuri é originalmente uma série de mangás criada por Namori em Julho de 2008. A comédia escolar de gênero slice-of-life e shoujo ai, ainda está sendo publicada no Japão e o 16º volume foi lançado em 30 de Janeiro de 2018 no Japão.

Em Julho de 2011, a série ganhou uma adaptação em anime com 12 episódios criados pelo Stúdio Dogakobo e exibidos na TV Tokyo. Em 2012, o anime teve uma segunda temporada também com 12 episódios. As duas temporadas foram dirigidas por Masahiko Ohta. Em Novembro de 2014, a série ganhou um OVA, desta vez produzido pelo Estúdio TYO Animation e que foi exibido nos cinemas japoneses, que recebeu a sequência de anime de dois episódios Yuruyuri Nachu Yachumi! +. A terceira temporada do anime, intitulada Yuru Yuri San Hai, foi lançada em Outubro 2015.

Yuru Yuri 01

Recentemente o mangá ganhou um OVA comemorativo do 10º aniversário da franquia em Novembro 2019, bem como um anime curto intitulado Mini Yuri lançado sem Setembro 2019.

Namori também é designer de personagens dos animes Release the Spyce e ENDRO!, que estrearam em Outubro 2018 e Janeiro 2019, respectivamente.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!