Cells at Work: Bacteria! Mangá spinoff termina em Julho

A edição de Julho deste ano da revista Nakayoshi da Kodansha revelou nesta quarta-feira (03/06) que o mangá de Haruyuki Yoshida, Cells at Work!: Bacteria! (Hataraku Saikin), um spinoff do mangá de Akane Shimizu, Cells at Work! (Hataraku Saibou) terminará na próxima edição da revista em 3 de Julho. O sétimo e último volume compilados do mangá será lançado no Japão em 6 de Agosto.

A Kodansha Comics licenciou o mangá e lançará o primeiro volume em inglês digitalmente no domingo. A empresa descreve a história:

As células não são as únicas coisas que funcionam no seu corpo! No fundo do seu intestino, uma guerra se enfurece… entre boas bactérias, bactérias ruins e patógenos oportunistas – e ocasionalmente contra invasores externos! E se os rivais amargos Welch bacillus, líder das bactérias ruins e Bifidobacterium, líder dos bons, conseguirem o que querem, a batalha pela supremacia e segurança intestinal nunca terminará!

Haruyuki Yoshida e o supervisor Shimizu lançaram o mangá em Nakayoshi em Abril de 2017. A Kodansha lançou o sexto volume de livros compilados do mangá no Japão em Dezembro de 2019.

Outras Informações:

Akane Shimizu lançou o mangá Hataraku Saibou na edição de Março de 2015 da Monthly Shonen Sirius. O manga foi listado na premiação Kono Manga ga Sugoi! de 2016 para leitores masculinos. A adaptação em anime TV foi ao ar de Julho à Setembro de 2018 e um episódio extra foi lançado em Dezembro 2018.

Cells At Work!O enredo do anime conta: Esta é uma história sobre você. Uma história sobre o interior do seu corpo…
Entre no mundo fascinante dentro do seu corpo, onde cerca de 37,2 trilhões de células trabalham duro para você 24 horas por dia e 365 dias por ano! A comédia de ação celular Cells at Work! que recebeu elogios de uma grande variedade de audiências, de espectadores casuais a profissionais da área médica, é o mais recente sucesso de entretenimento agora no Blu-ray. O programa está disponível com áudio em inglês, além de apresentar a versão em inglês da música-tema de abertura em cada episódio. Carregar, consertar, lutar! Não perca a chance de possuir a única série estrelada por suas células no trabalho!

O mangá original de Akane Shimizu inspirou vários outros spinoffs como Hatarakanai Saibō (Cells That Don’t Work)Cells at Work! Code Black (Hataraku Saibou Black)Hataraku Saibou Friend, Hataraku Kesshōban-chan (Platelets at Work)Hataraku Saibou Baby (Cells at Work! Baby) e Hataraku Saibou Lady (Cells at Work! Lady).

Lembrando que antes da 2ª Temporada em anime de Cells At Work!!, a franquia está ganhando um filme anime baseado em uma história do volume 5 do mangá estreará nos cinemas no Japão em 5 de Setembro. O anúncio afirmou que o anime será exibido nos cinemas antes de ser exibido na TV como parte da segunda temporada. O título completo do anime para os cinemas é: Tokubetsu Jōei-ban “Hataraku Saibō !!” Saikyō no Teki, Futatabi. Karada no Naka wa “Chō” awsawagi! (Special Screening Edition: “Cells at Work!” The Return of the Strongest Enemy. A Huge Uproar Inside the Body’s “Bowels!”).

O mangá spinoff de Shigemistu Harada e Issei HatsuyoshiyaHataraku Saibou Black (Cells At Work! Code Black), também evai ganhar uma adaptação para anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!