Kakushigoto: Mangá original termina em 6 de Julho

KakushigotoFoi divulgado nesta quinta-feira (04/06) no Japão que o mangá de Kōji KumetaKakushigoto: My Dad’s Secret Ambition, vai terminar sua publicação na revista da Kodansha, Monthly Shonen Magazine na edição de Agosto que será lançada em 6 de Julho.

O 11º volume anunciou em 17 de Março que o mangá vai terminar em seu 12º volume, que seria lançado no inicio do verão japonês entre “Junho ou Julho” deste ano, segundo as informações.Anteriormente, o 10º volume do mangá havia revelado em Novembro passado que o mangá faltava “apenas um pouquinho”.

Nota do Editor: Sendo assim, tudo indica que o anime que está em exibição pode ter uma final fechado junto à história do mangá. Vamos aguardar.

Enredo:

A história do mangá de comédia Kakushigoto se concentra em Kakushi Gotō, que não quer que sua filha, Hime Gotō, saiba que ele é um criador de mangás. A comédia do mangá foca no cotidiano de uma família com um artista de mangá. Além de ser uma brincadeira com o nome do pai, o título ambíguo pode significar “Coisas Ocultas”, mas também pode ser lido como “Trabalho de Desenho”.

Outras Informações:

Kumeta publicou uma introdução de quatro páginas para o mangá na revista da Kodansha, Monthly Shonen Magazine em Novembro de 2015 e depois publicou o primeiro capítulo inteiro de Kakushigoto na mesma revista em Dezembro de 2015. O 9º volume do mangá compilado foi lançado em 17 de Setembro.

Kumeta terminou sua Sayonara Zetsubou-Sensei mangá em Maio de 2012. O seu mangá Joshiraku, que ele escreveu em colaboração com o artista Yasu, terminou em Setembro de 2013. Ele desenhou um mangá one-shot para a revista da ShogakukanWeekly Shonen Sunday em Janeiro de 2016 e lançou seu mangá Nan kuru Nee-san como sua segunda colaboração com Yasu na revista Young Magazine the Third da Kodansha em Fevereiro de 2016. A JC Staff adaptou Joshiraku em um Anime TV de 12 episódios em 2012.

Kakushigoto

O mangá está recebendo uma adaptação em anime TV Kakushigoto que estreou nas TVs japonesas em 2 de Abril. A transmissão do anime online para fora do Japão através da Funimation, que também vai transmitir com uma versão dublada em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!