fbpx

Notícias

Digimon Adventure (2020): Anime retorna do 1º episódio no Japão neste domingo

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Preview #TV

O anime reboot Digimon Adventure: estreou nas TVs japonesa e na Crunchyroll em Abril, mas foi adiado devido a pandemia de COVID-19 no Japão.

A conta oficial no twitter para a franquia Digimon anunciou que o anime Digimon Adventure: (2020) vai voltar a ser exibido neste domingo na Fuji TV, às 9:00h (horário do Japão) e em outros canais, recomeçando a partir do 1º episódio. Se não houver mais atrasos, o 4º episódio, o qual foi adiado vai ser exibido no Japão em 28 de Junho.

O site oficial do anime anunciou em 13 de Abril que a Toei Animation estava adiando o lançamento de novos episódios de suas séries devido à disseminação da nova doença de Coronavírus COVID-19. O anime reboot Digimon Adventure estava programado para exibir seu quarto episódio em 26 de Abril.

O anime “Digimon Adventure:” é um reboot da série Digimon Adventure de 1999, recontando a história de Taichi Yagami e os Digiescolhidos em suas aventuras pelo Mundo Digital ao lado de seus parceiros Digimons. A série estreou em 5 de Abril nas TVs japonesas e tem seus episódios disponibilizados online para o Brasil pela Crunchyroll e descreve a história.

É o ano de 2020. A Rede tornou-se algo indispensável para a vida dos humanos. Mas o que eles não sabem é que, por trás da Rede, existe um mundo de luz e trevas conhecido como o Mundo Digital, habitado pelos Digimons. Quando Taichi Yagami tenta salvar sua mãe e sua irmã, que estão a bordo de um trem desgovernado, ele entra na plataforma… e um estranho fenômeno o leva para o Mundo Digital. Ele e outros Digiescolhidos encontram seus parceiros Digimons e embarcam numa aventura em um mundo desconhecido!

Staff:

Masato Mitsuka (Diretor do episódio em Digimon Fusion) está servindo como diretor da série na Toei AnimationAtsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven, Pokémon, One Piece, Beyblade Burst) está supervisionando os roteiros da série e Katsuyoshi Nakatsuru retorna de Digimon Adventure para projetar os personagens. Akihiro Asanuma (Digimon: Data Squad) é o diretor-chefe de animação. Ryouka Kinoshita (Little Witch Academia, Keep Your Hands Off Eizouken!) é o diretor de arte e Toshiki Amada (Fire Force, Keep Your Hands Off Eizouken!) é responsável pelo cenário de arte. Matsuki Hanae, Naoko Sagawa e Hiroyuki Sakurada são os produtores.

Outras Informações:

A franquia Digimon foi lançada no Japão em Junho de 1997 com uma linha de dispositivos portáteis de jogos de animais virtuais. O primeiro projeto de anime para cinema e televisão, Digimon Adventure, estreou em março de 1999 e gerou mais seis séries da sequência direta Digimon Adventure 02 para Digimon Universe 2016-2017 : Appli Monsters. Além disso, vários outros projetos de anime correram nos cinemas, incluindo a recentemente concluída série de filmes Digimon Adventure tri.

O novo filme da franquia Digimon Adventure intitulado Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, onde os personagens aparecem já adultos foi lançado nos cinemas do Japão em 21 de Fevereiro de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Copyright © 2020 Crunchyroll Inc., All rights reserved.

Fontes: Conta da franquia Digimon no Twitter, Crunchyroll via ANN

– Mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020? Clique aqui!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp