Grisaia: Phantom Trigger 01&02, Game vai ser lançado para Nintendo Switch em 25 de Junho

A Prototype anunciou nesta terça-feira (09/06) que vai lançar os primeiros dois volumes do game da Frontwing, Grisaia: Phantom Trigger digitalmente para Nintendo Switch em 25 de Junho. O game vai ser intitulado Grisaia: Phantom Trigger 01&02 e terá suporte ao idioma Japonês, Inglês e chinês (simplificado). A Prototype divulgou o filme de abertura para o lançamento.

Confira ao vídeo abaixo:

Os jogadores poderão jogar o lançamento com um Joy-Con ou a tela sensível ao toque do Switch. Para esta versão será adicionada várias funções, incluindo a capacidade de desativar o recurso de suspensão automática do sistema durante o Modo Automático e o modo Filme.

A Frontwing lançou os dois primeiros volumes do jogo com texto em inglês para PC via Steam em Abril de 2017 (no mesmo dia em que o Frontwing lançou os volumes no Japão). A editora lançou o sexto volume no Steam em Abril de 2019. A empresa tinha hospedado uma campanha de crowdfunding para o jogo em 2017, o que levantou US$ 183.027,00 para melhorar o lançamento do jogo. As melhorias incluíram uma versão física do jogo, uma versão física em inglês da adaptação do mangá, embalagem especial e uma versão em inglês da Grisaia Complete Box.

A versão em anime Grisaia: Phantom Trigger foi lançada no Japão em Março 2019 e a Frontwing vai liberar uma versão dublada em Inglês. A campanha de financiamento coletivo pela Campfire para Grisaia: Phantom Trigger the Animation Stargazer, a sequência do anime, alcançou sua meta de 10 milhões de ienes (cerca de US$ 92.000,00) menos de 24 horas após o lançamento, em Julho passado. Cada episódio foi originalmente planejado para durar 60 minutos e adaptaria um volume da visual novel original.

Os três títulos anteriores da série: Grisaia no Kajitsu (Fevereiro de 2011)Grisaia no Meikyuu (Fevereiro de 2012) e Grisaia no Rakuen (Maio de 2013) foram lançados inicialmente como visual-novels adultas para PC com conteúdo sexualmente explícito.

A empresa de tradução de visual-novels Sekai Project lançou anteriormente os primeiros jogos da franquia Grisaia, sendo o primeiro Grisaia no Kajitsu (La Fruit de la Grisaia) no ano passado. Os outros dois jogos em sequência, Grisaia no Meikyuu (Le Labyrinthe de la Grisaia) e Grisaia no Rakuen (Le Eden de la Grisaia) também receberão sinal verde no steam. As três obras já receberam adaptações para Anime TV pelo Studio 8-bit entre 2014 e 2015 e também adaptações para mangás.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gematsu, Conta no Twitter da Prototype, Site do game Grisaia: Phantom Trigger via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!