fbpx
15 de maio de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Amazon está desenvolvendo Série Live-Action de The Promised Neverland

Rodney Rothman, de Spider-Man: Into The Spiderverse, vai dirigir a adaptação de The Promised Neverland com Fox 21 Television Studios e Amazon Studios

The Promised NeverlandOs sites de notícias de entretenimento e cinema Variety e Deadline informaram nesta quarta-feira (10/06) que a Amazon está desenvolvendo uma produção de série live-action com línguagem em inglês que adaptará o mangá de Kaiu Shirai e Posuka DemizuYakusoku no Neverland (The Promised Neverland).

Rodney Rothman (Spider-Man: Into The Spiderverse) está dirigindo a adaptação e Meghan Malloy (Spider-Man: Into the Spiderverse) está escrevendo o piloto.

Rothman é um produtor executivo com Masi Oka (Heroes, filme live-action da Netflix Death Note, filme de Hollywood de Attack on Titan), Roy Lee e Miri Yoon da Vertigo Entertainment. A  Fox 21 Television StudiosAmazon Studios estão produzindo a adaptação.

Além dessa produção acima, uma adaptação em filme live-action japonês do mangá será lançada nos cinemas do Japão em 18 de Dezembro.

Nota do Editor: Eu realmente não sei o que pensar disso e qual vai ser o resultado, embora eu não ligo muito para adaptações em live-action de alguma coisa mesmo quando já se tem o anime. Para a galera que tem uma certa rejeição com live-actions de obras japonesas, não vai curtir muito. Essa eu deixo para vocês comentarem lá embaixo.

A 23ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou no mês passado que está planejando um ‘projeto especial’ para o final do mangá. Os anuncios da revista citam que o mangá vai acabar “em breve”.

Shirai e Demizu lançaram o mangá Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland)  na Weekly Shonen Jump da Shueisha em Agosto de 2016 e a série entrou em seu arco final em Setembro 2018. Shirai afirmou em uma entrevista em Agosto passado que ele gostaria que a história “não estendesse muito” , acrescentando que a duração do mangá deveria ser “idealmente de 20 a 30 volumes“. A revista revelou em agosto 2019 que o mangá havia entrado no “clímax” do arco final.

O mangá já passou a marca de 16 milhões de cópias no Japão.

Enredo:

A história gira em torno de um grupo de crianças que moram em um orfanato chamado Grace Field House, lá eles foram criados por uma tutora gentil mas precisam seguir regras rígidas de comportamento e não podem sair do local em hipótese alguma, até que sejam levados para adoção. Apesar de tudo vivem uma boa vida, até que certo dia algumas crianças acabam rompendo uma das regras mais importantes da casa e se deparam com uma realidade assustadora ao seu redor.

The Promised NeverlandOutras Informações:

A primeira temporada da adaptação de anime estreou em 10 de Janeiro 2019. A Aniplex of America transmitiu o anime online via CrunchyrollHuluFunimation e HIDIVE conforme era lançado nas TVs japonesas. A segunda temporada estava programada para ser lançada em Outubro, na Temporada de Outono 2020, mas foi adiada para Janeiro, na Temporada de Inverno 2021 devido à pandemia de Coronavírus COVID-19 no Japão.

A obra está ganhando uma adaptação cinematográfica em live-action que está programada para ser lançada nos cinemas do Japão em 18 de Dezembro 2020.

Fontes:  DeadlineVariety

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!