AOKANA: Ao no Kanata no Fourth Rhythm Extra 2, Visual-Novel está em produção!

A desenvolvedora de jogos Sprite confirmou nesta terça-feira (16/06) que está desenvolvendo a visual-novel Ao no Kanata no Four Rhythm Extra 2 (AOKANA: Four Rhythm Across the Blue Extra 2). A desenvolvedora disse que finalizou um contrato com uma empresa de distribuição para o jogo e anunciará uma data de lançamento no futuro.

O anúncio revelou os resultados de uma pesquisa de fãs realizada entre 24 de Janeiro e 9 de Fevereiro. Entre os 5.153 participantes, 5.044 disseram que desejam manter a história planejada do jogo e o CG aumentado, mesmo que isso aumente o preço do jogo. Apenas 108 entrevistados disseram que prefeririam que a Sprite diminuísse a história e o conteúdo do CG em vez de aumentar o preço. A desenvolvedora explicou que planeja aumentar o conteúdo de Ao no Kanata no Four Rhythm Extra 2 em 60% e não seria possível lançar o jogo pelo mesmo preço que Ao no Kanata no Four Rhythm Extra 1, que foi lançado para PC em Junho de 2017. A empresa revelará o preço da nova visual-novel quando o período de pré-compra for aberto.

A Sprite anunciou em Novembro que reiniciou as operações, depois de interromper as operações em Março de 2019. A empresa declarou em Novembro que gostaria de trabalhar no Ao no Kanata no Four Rhythm Extra 2. A criadora do jogo listou os pedidos dos fãs e o desejo de ex-membros de produzir mais obras como as razões do “renascimento”. A S-Works é a empresa controladora da Aprite.

A empresa anunciou sua interrupção planejada das operações em Junho de 2018 após o lançamento do AOKANA: Four Rhythm Across the Blue Perfect Edition / 4th Anniversary Box em Novembro de 2018. Após o anúncio da interrupção das operações, a Sprite parou indefinidamente o desenvolvimento de Ao no Kanata no Four Rhythm Extra 2 e Ao no Kanata no Four Rhythm Zwei.

A empresa anunciou em Maio de 2018 que estava dissolvendo a marca fairys, então AOKANA: Four Rhythm Across the Blue, listado sob os direitos autorais de Sprite/fairys, seria listado apenas sob a marca Sprite.

Sprite / Fairys lançaram AOKANA: Four Rhythm Across the Blue no PC em Novembro de 2014, para PlayStation Vita em Fevereiro de 2016, para PlayStation 4 em Janeiro de 2017 e para Nintendo Switch em Março de 2018. O jogo recebeu uma adaptação de anime pelo Studio Gonzo que estreou em Janeiro de 2016.

NekoNyan lançou uma campanha Kickstarter e atingiu sua meta para o lançamento físico das versões em Inglês e Chinês das visual-novels AOKANA em Junho passado. A empresa lançará o jogo para PS4 e Switch no ocidente em 21 de Agosto.

AOKANA

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: SpriteHachima Kikō via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!