Fate / Grand Order: Game ganha mangá one-shot sobre Scathach

A 34ª edição da revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha publicou na quarta-feira (22/07) um novo mangá one-shot Fate / Grand Order: Ordu Beag, baseado no game Fate / Grand Order. Akisato Nagi desenhou o mangá de 44 páginas focado na personagem Scathach.

Aniplex lançou o game original Fate / Grand Order no Japão no verão de 2015. O jogo recebeu uma versão em inglês nos Estados Unidos e no Canadá em Junho de 2017.

O jogo original de smartphones inspirou um OVA de 74 minutos intitulado Fate/Grand Order: First Order, que foi ao ar nas TVs japonesas em 31 de Dezembro de 2016. Além disso, várias outras adaptações em animes foram lançadas, entre elas o anime TV Fate / Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia, que estreou no dia 05 de Outubro 2019 nas TVs japonesas e o segundo cour começou a ser lançado em 4 de Janeiro. A série terminou com um total de 21 episódios. O anime está ganhando uma sequência intitulada  Fate / Grand Order -Kyuushoku Tokuiten Kani Jikan Shinden Solomon- (Fate/Grand Order Final Singularity – Grand Temple of Time: Solomon), que ainda não tem previsão de lançamento.

Já o filme anime Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryōiki Camelot: Wandering: Agateram, estava agendado para ser lançado em 15 de Agosto nos cinemas do Japão, mas foi adiado devido a propagação de Coronavírus COVID-19 no Japão e segue sem previsão de estréia. Este é o primeiro de um projeto de dois filmes, sendo o segundo ainda sem previsão de lançamento.

Fate / Grand Order

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!