fbpx

Notícias

Pokémon: 23º Filme da franquia tem mais 4 nomes para o elenco

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema

Moka Kamishiraishi, Kankurō Nakamura, Kōichi Yamadera e Shoko Nakagawa. O filme Gekijouban Pokémon Koko vai ser remarcado para 2021.

A equipe de produção do filme anime Gekijouban Pocket Monster Koko, o 23º filme de anime da franquia Pokémon, revelou mais quatro membros para o elenco nesta sexta-feira (31/07).

O elenco recém-anunciado inclui (foto acima, da esquerda para a direita):

Shoko Nakagawa como Karen, pesquisadora do sexo feminino
Kankurō Nakamura como Zarude
Moka Kamishiraishi como Koko
Kōichi Yamadera como Professor Zed, pesquisador de tecnologia de ponta da Biotope Company que Satoshi (Ash) conhece quando visita a Floresta de Okoya

TOHO havia planejado originalmente lançar o filme em 10 de Julho nos cinemas do Japão, mas acabou sendo adiado devido à propagação da nova doença de Coronavírus COVID-19. O 23º filme de anime da franquia, vai ter o seu lançamento nos cinemas japoneses remarcado para a Temporada de Inverno 2021 (entre Janeiro à Março) ainda sem uma data certa definida. Os ingressos começarão a serem vendidos em 7 de Agosto.

Enredo:

A história do novo filme se passa na floresta de Okoya, um paraíso para os Pokémon protegido por regras estritas que proíbem os de fora de pisar no interior. O filme centra-se em Koko, um garoto que foi criado por Pokémon e também se considera um, tratando o Pokémon Mítico Zarude como seu pai. Ash e Pikachu encontram Koko durante uma aventura. O filme enfoca o tema de um “humano criado por Pokémon”, em vez do foco dos filmes anteriores do “vínculo entre um treinador humano e seus Pokémon”.

Staff:

Tetsuo Yajima retorna do filme Pokémon the Movie: The Power of Us de 2018 no Studio OLM e co-escreve o roteiro do filme com o escritor da série Pokémon Atsuhiro Tomioka. A TOHO está distribuindo o filme. Hiroyuki Kato é o produtor de animação. Hirotaka Marufuji (diretor de animação de Pokémon the Movie: The Power of Us , designer de sub-personagens) está projetando os personagens e também é o diretor de animação ao lado de Yasushi Nishitani (Pokémon de The Movie: The Power of Us). Masafumi Mima é o diretor de som.

Outras Informações:

Este é o primeiro filme de anime totalmente novo da franquia em dois anos, já que os filmes mais recentes da franquia incluem Pokémon Detective Pikachu (um filme live-action) e Mewtwo Strikes Back Evolution (um remake em 3D do CG de 1998) de Pocket Monsters: Mewtwo no Gyakushuu.

Pokémon the Movie: The Power of Us, o vigésimo primeiro filme da franquia, estreou no Japão em Julho de 2018. Mewtwo Strikes Back Evolution, o 22º filme da franquia Pokémon, estreou no Japão em Julho 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

#Filmes #Studio OLM #Staff #pokémon

[ssba url="https://www.animesxis.com.br/2020/07/31/pokemon-23o-filme-da-franquia-tem-mais-4-nomes-para-o-elenco/" title="Pokémon: 23º Filme da franquia tem mais 4 nomes para o elenco"]

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp