fbpx

Notícias

Wotakoi: Love is Hard for Otaku, Mangá vai ter novo OAD em 2021

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Mangás #Preview #Vídeos

Mangá Wotakoi alcançou a marca de 10 milhões de cópias em circulação e vai comemorar com uma transmissão de fogos de artifício nos telões de Tóquio.

O 9º volume do mangá de Fujita, Otaku ni Koi wa Muzukashii (Wotakoi: Love is Hard for Otaku) revelou nesta quarta-feira (05/08) que o 10º volume vai ser lançado com uma versão de edição limitada que acompanhará um segundo OAD, com lançamento no decorrer de 2021 (data não revelada). O episódio em anime será centrado em Naoya (Yuuki Kaji) e Kō (Aoi Yūki).

Fujita também desenhou a nova ilustração abaixo para comemorar a série com 10 milhões de cópias em circulação (incluindo cópias digitais, a partir do lançamento desta quarta-feira do nono volume de mangá).

A editora Ichijinsha também está comemorando o marco alcançado de Wotakoi transmitindo um vídeo promocional on-line e publicando as notícias durante o “Digital Signage Fireworks Display”. As telas externas da loja Multivision Exit AINZ & TULPE Shinjuku East em Tóquio exibirão a exibição de “fogos de artifício” todos os dias das 18:00h às 21:00h (horários do Japão) de 5 a 9 de Agosto, uma vez que quase todos os fogos de artifício físicos na área de Tóquio foram cancelados neste verão devido à nova doença de Coronavírus COVID-19.

A Kodansha Comics está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

Narumi Momose teve uma vida difícil: todo namorado que ela a largou depois que descobriram que ela era um otaku, então ela se esforçou ao máximo para escondê-lo. Quando uma chance de se encontrar em seu novo emprego com o amigo de infância, colega otaku e agora a colega de trabalho Hirotaka Nifuji quase revela seu segredo no trabalho, ela propõe um plano para garantir que ele nunca fale. Mas ele apresenta uma contraproposta: por que ela simplesmente não o namora? No amor, não há pontos de salvaguarda.

Outras Informações:

Fujita lançou o mangá Wotakoi por imagens compartilhadas no site Pixiv em 2014. Em Novembro de 2015, o mangá mudou-se para a revista digital manga do Comic POOL. A Ichijinsha publicou o primeiro volume compilado do mangá em Abril de 2015.

Wotakoi

O mangá inspirou uma adaptação de anime TV pela A-1 Pictures com 11 episódios que estreou em 12 de Abril 2018. O anime transmitido no Amazon Prime Video dentro e fora do Japão. O sétimo volume do mangá compilado foi lançado em uma edição especial limitada acompanhado do primeiro OAD.

A adaptação em filme live-action de Wotakoi: Love is Hard for Otaku estreou nos cinemas japoneses em 7 de Fevereiro 2020, ficando em 1º lugar nas bilheterias japonesas em seu final de semana de estréia.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp