fbpx

Notícias

Touhou Luna Nights: Game vai ter versão para Switch lançada neste ano

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Produtos

Tendo a personagem Sakuya Izayoi como protagonista, lançamento de Touhou Luna Nights apresenta novo chefe intitulado "Cirno Battle".

A desenvolvedora de jogos Phoenixx anunciou no sábado (10/10) que Touhou Luna Nights, o último título doujin da franquia Touhou Project, terá um lançamento no Nintendo Switch ainda este ano. A Vaka Game Magazine e a Team Ladybug estão desenvolvendo o jogo.

O jogo foi lançado no console Xbox One e no PC através da Microsoft Store em 3 de Setembro. O jogo também está disponível via Xbox Game Pass desde 3 de Setembro. O novo lançamento contará com um novo chefe intitulado “Cirno Battle”. O jogo estará disponível em japonês, inglês, chinês simplificado, coreano, alemão e francês.

O jogo de ação e aventura 2D estreou originalmente no PC via Steam em Fevereiro de 2019 e ultrapassou 150.000 vendas em todo o mundo. O jogo apresenta o personagem Sakuya Izayoi do Touhou Project.

A Steam descreve o jogo:

Touhou Luna Nights é um título do Metroidvania com forte ênfase na exploração e ação. Desenvolvido pela Team Ladybug, criadores de vários jogos de ação fantásticos até agora.

A equipe Shanghai Alice lançou o primeiro jogo da série shooters “bullet hell” (danmaku)Highly Responsive to Prayers, em 1995 na plataforma PC-98. Desde então, a série Touhou Project gerou 15 outros jogos principais, vários spin-offs e muitos trabalhos derivados feitos por fãs, baseados em personagens e histórias da série. A Playism, NIS America e XSEED lançaram alguns dos jogos criados por fãs baseados na franquia. A franquia Touhou Project já ganhou OVAs animados anteriormente. A desenvolvedora de jogos doujin ZUN revelou em Abril de 2019 que estava desenvolvendo a 17ª parte principal da série intitulada Touhou Kikeijuu: Wily Beast and Weakest Creature. O game foi lançado no Comiket 96 em Agosto de 2019.

Taito lançou o jogo Touhou Spell Bubble em 6 de Fevereiro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Gamer, Twitter da Phoenixx via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp