fbpx

Notícias

World Flipper: Game de smartphones da Kakao Games e Cygames vai ser lançado no ocidente

| por:

Postado em: #Anúncios #Coréia #Games #Preview #Vídeos

Game também será lançado no Sudeste Asiático e Coréia do Sul. Jogo de ação com jogabilidade "tipo pinball" foi lançado no Japão em Novembro de 2019.

A empresa de jogos sul-coreana Kakao Games anunciou na sexta-feira (16/10) que vai lançar o game da Cygames, World Flipper na América do Norte, Europa, Sudeste Asiático e na própria Coréia do Sul no próximo ano. A Kakao Games lançou anteriormente outro jogo da Cygames, Princess Connect Re: Dive na Coreia do Sul.

Confira o trailer do jogo:

A Kakao Games descreve o jogo:

World Flipper é um jogo de ação para celular com jogabilidade semelhante a “pinball” e gráficos de pixel em estilo 2D que dão uma sensação retro com um design moderno. Ele mistura sua jogabilidade de ação com itens colecionáveis, evolução e melhorias. Cada personagem no jogo pertence a um dos seis elementos, cada elemento desencadeando habilidades especiais. Além do enredo principal, há eventos paralelos e batalhas contra chefes onde até 3 usuários podem jogar simultaneamente.

A Cygames lançou o jogo World Flipper no Japão em Novembro de 2019. O jogo é gratuito para jogar, mas tem algumas compras opcionais no aplicativo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp