D4DJ First Mix: Nana Mizuki e Raychell do Raise A Suilen cantam o tema de encerramento do anime

Em uma exibição especial realizada em Tóquio dos dois primeiros episódios do anime do projeto multimídia da BushiroadD4DJ (Dig Delight Direct Drive DJ) intitulado D4DJ First Mix nesta quinta-feira (22/10), foi revelado que a seiyuu Nana Mizuki (voz de Airi Amano) e Raychell (baixista e vocalista da banda Raise A Suilen, da franquia BanG Dream!) estão interpretando a música tema de encerramento. A canção é um cover da popular canção de 1995 “WOW WAR TONIGHT ~ Toki niwa Okose yo Movement ~”.

O anime vai estrear no Japão na Tokyo MX , BS NTV e outros canais em 30 de Outubro às 23:00h (horário do Japão).

Além da transmissão do anime online pela Funimation e Ani-One Asia anunciados anteriormente, o anime TV D4DJ First Mix também será transmitido ao redor do mundo pelos serviços CrunchyrollHIDIVEYouTubeAnime NetworkAnimeLab (Austrália e Nova Zelândia)Wakanim (Europa)Aniplus-Asia (Sudeste Asiático)Bahamut Animation Madness (Taiwan)friDay Video (Taiwan)KKTV (Taiwan)myVideo (Taiwan)Hami Video (Taiwan)Chunghwa Telecom MOD (Taiwan) e Flixer. O anime estará disponível com legendas em 15 idiomas, com versões dubladas em três idiomas.

Recentemente foram revelados mais 8 membros para o elenco. Os novos personagens são todos membros reserva das seis unidades de DJ da franquia.

Os novos membros do elenco são:

(linha superior, esquerda para a direita)

Nana Mizuki como Airi Amano
Raychell (vocalista e baixista do Raise A Suilen) como Shano Himegami
Toru Furuya como Ryūjin Kofune
Naoto Takenaka como Dennojō Inuyose

(linha inferior, da esquerda para a direita)

Arisa Komiya como Mana Kase
Hinako Umemura como Tōka Takao
DAIGO como Kū Mitsuhashi
Hisanori Yoshida como Haruki Kaibara

A Bushiroad anunciaou anteriormente que o diretor de animes Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Mobile Suit Gundam 00, Un-Go) dirigirá o seu projeto em anime D4DJ (Dig Delight Direct Drive DJ) no Sanzigen Animation Studio (franquias BanG Dream!, Monster Strike the Animation, BBK/BRNK). Mizushima e Sanzigen estão preparando um vídeo promocional para a unidade musical “Happy Around!” da franquia (quatro personagens retratadas na frente e no centro na imagem abaixo).

A Bushiroad adquiriu recentemente 8,2% do Sanzigen Animation Studio em Dezembro 2019.

Bushiroad é creditada com o trabalho original e o fundador e presidente da empresa Takaaki Kidani é produtor executivo. Ko Nakamura de BanG Dream! é creditado com a história original. Masahiro Nakayama é produtor supervisor e Shigeru Saitō (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, Lucky Star) é produtor musical.

Seguindo depois de BanG Dream! e Revue Starlight, D4DJ é o novo projeto de mídia mista com tema DJ da Bushiroad. O projeto inclui apresentações de DJ ao vivo, anime e jogos. O projeto incorpora novas músicas, bem como remixes da músicas populares.

A desenvolvedora de jogos Donuts está desenvolvendo o rhythm game D4DJ Groovy Mix para smartphones. O jogo vai ser lançado neste Outono no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!