Kageki Shoujo!! Mangá vai ter adaptação em Anime TV em 2021

A Rakuten está listando a edição de Dezembro da revista da Shueisha, Melody onde em sua capa inclui a informação de que o mangá de Kumiko Saiki, Kageki Shoujo!! vai ter uma adaptação para Anime TV no decorrer de 2021. A edição da revista vai ser lançada nesta quarta-feira (28/10) nas bancas e livrarias do Japão.

A Seven Seas Entertainment descreve a história:

Como a Takarazuka Revue, as jovens que vão para a academia de artes Kouka Kageki High School desempenham todas as partes do teatro musical, sejam mulheres ou homens. Narada Ai é uma ex-idol exausta que desempenha papéis femininos – sua colega de quarto, desempenhando papéis masculinos, é a country girl de olhos brilhantes Watanabe Sarasa. Da escola ao palco para o resto de suas vidas, não há desafio que essas jovens não possam enfrentar com sua paixão por apresentações

Outras Informações:

Saiki serializou o mangá original sob o título Kageki Shoujo! (com um ponto de exclamação) na revista da Shueisha, Jump Kai de 2012-2014 e terminou a serialização original após a revista cessou publicação em Outubro de 2014.

Saiki então lançou a continuação do mangá sob o título Kageki Shoujo!! (com dois pontos de exclamação) na revista Melody em 2015. A Shueisha publicou o nono volume da sequência em 5 de Março. O mangá foi nomeado como Melhor Mangá Shoujo no 44º Prêmio Anual de Mangá de Kodansha este ano, mas não venceu.

A Shueisha publicou o mangá original em dois volumes, mas relançou a série em um volume compilado em Março de 2019 com o título Kageki Shoujo!! Season Zero. Este é o volume que Seven Seas Entertainment vai lançar em Inglês. A editora vai lançar o mangá com o título Kageki Shoujo!! The Curtain Rises em 24 de Novembro.

Por enquanto é isso. Informações sobre previsão de estréia, equipes de produção e dublagem e estúdio de animação serão anunciados futuramente e a nossa central de animes continuará ateta para novidades.

Fonte: Rakuten via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!