Farewell, My Dear Cramer: Mangá original vai terminar em Dezembro 2020

A edição de Dezembro da revista da Kodansha, Monthly Shonen Magazine revelou na sexta-feira (06/11) que o mangá de Naoshi ArakawaFarewell, My Dear Cramer (Sayonara Watashi no Cramer) vai terminar na edição de Janeiro 2021 da revista que será lançada nas bancas e livrarias japonesas em 4 de Dezembro.

Kodansha Comics está sendo lançando o mangá digitalmente simultaneamente com seu lançamento no Japão e também planeja lançar o mangá impresso. A empresa descreve o mangá:

Sem grandes conquistas no futebol durante todos os anos do ensino médio de Sumire Suo, a ala jovem recebe uma oferta ímpar. A principal rival de Suo, Midori Soshizaki, a convida para se juntar ao mesmo time no colégio, com a promessa de que ela nunca deixará Suo “jogar sozinha”. É uma oferta sincera, mas a questão é se Suo aceitará. Assim, a cortina se abre para uma história que reúne um enorme elenco de personalidades jogadores de futebol!

Naoshi Arakawa lançou o mangá Farewell, My Dear Cramer em Maio de 2016. A Kodansha publicou o 12º volume do mangá no Japão em 17 de Junho.

Arawaka desenhou anteriormente Sayonara, mangá sobre futebol feminino em dois volumes em 2010. O mangá apresentava uma protagonista feminina no ensino médio.

O mangá anterior de Arakawa, Shigatsu no Kimi no Uso (Your Lie in April) em inspirou uma série de anime de 22 episódios que estreou em Outubro de 2014 e a Aniplex of America lançou a série em home-vídeo. O mangá também inspirou um filme live-action que estreou em Setembro de 2016. A Kodansha Comics lançou o mangá original em inglês.

O mangá de Naoshi ArakawaFarewell, My Dear Cramer (Sayonara Watashi no Cramer) vai receber uma adaptação em filme anime e uma série de Anime TV. Ambas as obras estrearão em Abril de 2021. O filme é intitulado Eiga Sayonara Watashi no Cramer First Touch e a história vai adaptar os dois volumes anteriores de Arakawa, Sayonara, manga de futebol prequel de Sayonara Watashi no Cramer, que se seguiu a Nozomi no colégio.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Monthly Shonen Magazine – Link 1, Link 2 via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!