Non Non Biyori: 3ª Temporada tem data de estréia, novo vídeo promocional e novos detalhes

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Atto, Non Non Biyori revelou neste domingo (22/11) um novo vídeo promocional para Non Non Biyori Nonstop, a terceira temporada da série em anime. O vídeo revela mais elenco e membros da equipe de produção, mostra as músicas-tema e anuncia a estreia do anime em 10 de Janeiro 2021.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

Os membros do elenco recém-anunciados são:

Misaki Kuno como Shiori, filha de um policial da guarita local

Aimi Tanaka como Akane Shinoda, uma estudante do primeiro ano do ensino médio que toca flauta na mesma banda de Konomi

A banda nano.RIPE está apresentando a música tema de abertura “Tsugihagi Moyō” (Patchwork Pattern) e as personagens Renge Miyauchi, Hotaru Ichijo, Natsumi Koshigaya e Komari Koshigaya (com as vozes de suas respectivas membros do elenco) estão cantando a música tema de encerramento “Tadaima” (I’m Home)Non Non Biyori Days, um álbum das músicas-tema de abertura e encerramento da franquia, estará à venda no dia 24 de Fevereiro.

Os membros da equipe recém-anunciados são:

Artista da chave de cores: Eri Shigetomi
Diretor de arte: Atsushi Yokoyama (Kusanagi)
Diretor de fotografia de composição: Atsushi Satou
Edição: Kentarou Tsubone
Diretor de som: Toshiki Kameyama
Música: Hiromi Mizutani
Produção Musical: Lantis

A série vai estrear nos canais TV Tokyo e TV Aichi em 10 de Janeiro às 25:35 (efetivamente, 11 de Janeiro às 1:35 da manhã pelo horário do Japão) e mais tarde será exibida na TV OsakaBS TV Tokyo e AT-X.

O visual da nova temporada intitulada Non Non Biyori Nonstop apresenta as já conhecidas personagens Renge, Hotaru, Natsumi e Komari na exuberante paisagem verdejante.

O elenco principal está voltando para a terceira temporada:

Kotori Koiwai como Renge Miyauchi
Rie Murakawa como Hotaru Ichijo
Ayane Sakura como Natsumi Koshigaya
Kana Asumi como Komari Koshigaya
Kaori Nazuka como Kazuho Miyauchi
Rina Satou como Kaede Kagayama
Misato Fukuen como Hikage Miyauchi
Ryoko Shintani como Konomi Fujimiya

Como nas temporadas anteriores, o elenco do irmão mais velho de Natsumi e Komari, Suguru Koshigaya, é oficialmente creditado como “?”

Shinya Kawatsura está voltando para dirigir no estúdio Silver Link e Reiko Yoshida está de volta para supervisionar os roteiros da série. Mai Otsuka está novamente projetando os personagens e Kusanagi está retornando para lidar com as artes de fundo.

Enredo:

O anime segue o mangá original que é centrado em torno de quatro meninas que vão desde a primeira à oitava série, Renge, Natsumi, Komari Hotaru, além do irmão mais velho de Komari e Natsumi, Suguru. Todos vivem em uma cidade distante na zona rural. Vacas atravessam a rua regularmente, o ônibus passa uma vez a cada duas horas, o “supermercado” mais próximo trabalha muito com verduras e legumes de produtores da região, a livraria mais próxima fica a 20 minutos de bicicleta, uma certa revista “Ju_p” sai às quartas-feiras em vez de segundas-feiras, a locadora de vídeo fica a 10 estações e há apenas uma escola com cinco alunos. Hotaru Ichijō se transfere de Tóquio para esta escola e se ajusta à vida pacata do país. Suas colegas de escola são Natsumi, Komari, Renge e o irmão mais velho de Komari, Suguru, no terceiro ano do ensino médio.

Outras Informações:

Atto lançou o mangá Non Non Biyori em Monthly Comic Alive em 2009 e o 13º volume compilado foi lançado no Japão em 21 de Novembro 2018. A obra ganhou duas adaptações para anime pelo estúdio Silver Link em 2013 e 2015, além de dois OVAs. Em 2018, a franquia ganhou um filme anime intitulado Non Non Biyori Vacation.

A série quando exibida, foi elogiada como um relaxante e bem-humorado “anime ocasional”. Além disso, a personagem Renge ficou famosa por ser um das mais excêntricas alunas da primeira série no mundo dos animes, tendo sua popularidade aumentada graças ao seu slogan: “Nyanpasu~!” que a tornou-se uma peça extremamente viral na série.

Non Non Biyori 2
VAMOS MATAR SAUDADES DA REN-CHON E DAS OUTRAS GAROTAS NA DIVERTIDA VIDA PACATA DO CAMPO!!!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta a informações.

Fonte: Non Non Biyori – Site Oficial, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!