Yuuki Kaji e Hiro Shimono estrelam em um spinoff de The Way of the Househusband sobre o gato da família

A NTV revelou uma nova mini-série especial do live-action que adapta o mangá de Kousuke Oono, Gokushufudou (The Way of the Househusband). Os três curtas vão adaptar as partes bônus manga “Gin no Sanpo” (Gin’s Stroll) publicados na parte traseira de volumes do mangá compilado e eles serão exibidos no canal da NTV no YouTube no Japão. O primeiro episódio já está disponível (mas com região restrita apenas para o Japão), com o segundo episódio disponível na segunda-feira e o terceiro em 29 de Novembro.

Yuuki Kaji (centro na imagem acima) interpreta Gin, o gato doméstico da família de Tatsu, que aprendeu a falar o dialeto Kansai e as frases de yakuza com seus proprietários. Hiro Shimono (à esquerda) interpreta Kikugorō, um cachorro que aparece na casa de Tatsu no segundo episódio. Tina Tamashiro (à direita) retorna da série live-action, mas como um personagem diferente: uma gata chamada Rose por quem Gin se apaixona no terceiro episódio.

O spinoff comemora o dia “Ii Nyan Nyan no Hi” focado em gatos de 22 de Novembro. A data 22 de Novembro ou 22/11 é frequentemente chamado de “Good Couple Day” no Japão porque os números da data podem ser lidos como “ii fūfu” ou “good couple”. Eles também podem ser lidos como “ii n (yan) n (yan)” ou “bom miau-miau”.

A série principal estreou na emissora NTV em 11 de OutubroTōichirō Rutō (Ossan Love) está dirigindo a série e Uda Manabu (99,9 -Keiji Senmon Bengōshi-) é um dos roteiristas do programa. O grupo ídolo masculino Da-iCE está apresentando a música tema da série “CITRUS”. Hiroshi Tamaki estrela como Tatsu.

O serviço de streaming Hulu Japan está produzindo uma série de história original que estreou no serviço em 8 de Novembro. O programa, intitulado 3-nen Tatsu -gumi: Gokushufu-sensei, vai re-imaginar Tatsu se tornou uma professor substituto de economia doméstica enquanto a principal professora de economia doméstica estava de licença maternidade. A série terá 6 episódios.

The Way of the Househusband

O ator de voz Kenjiro Tsuda narrou o quarto episódio do programa. Tsuda já havia aparecido no comercial live-action do mangá em Dezembro passado, onde interpretou o protagonista Tatsu. Ele também estrelará como Tatsu na recém-anunciada adaptação em anime do mangá pela Netflix que vai estrear em 2021.

Enredo:

O mangá The Way of the Househusband segue um membro aposentado da yakuza conhecido como “Immortal Tatsu”, que está vivendo sua carreira pós-crime como marido de casa. Ele ainda consegue encontrar problemas de vez em quando, exceto no mercado, ao invéz de em algum beco.

Outras Informações:

The Way of the HousehusbandKousuke Oono lançou o mangá no website da Shinchosha, Kurage Bunch em Fevereiro de 2018 e a editora publicou o quinto volume em 9 de Junho. A Viz Media está publicando o mangá em Inglês e lançou o terceiro volume em 9 de Maio.

O mangá já inspirou um comercial em live-action dirigido e estrelado por Kenjiro Tsuda como Tatsu em Dezembro passado. Maaya Sakamoto dublou a esposa Miku.

O mangá está indicado na categoria de Melhor Publicação de Humor para o prêmio Eis Eisner Comic Industry deste ano. Ele foi reconhecido como vice-campeão na categoria de mangás da web do Tsugi ni Kuru Manga Awards do ano passado e ficou em 9º na eleição geral de mangás da Web deste ano. O guia Kono Manga ga Sugoi! de 2019 classificou o mangá Gokushufudou em 8º como recomendado para o público masculino. A série também foi classificada nas listas da Honya Club, “Nationwide Bookstore Employees’ Recommended Comics” para 2018 e 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!