Scarlet Nexus: Novo trailer do game revela lançamento no Verão 2021

Bandai Namco Entertainment revelou nesta semana um novo trailer para o game RPG da Bandai Namco StudiosScarlet Nexus. O vídeo destaca os dois protagonistas do jogo e também revela a janela de lançamento para o Verão de 2021 no hemisfério norte.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo será lançado no PlayStation 5PlayStation 4Xbox Series XXbox One e PC via Steam. O jogo contará com gráficos 4K Ultra HD para Xbox Series X e será lançado através do Smart Delivery.

Os ex-desenvolvedores da série Tales of, incluindo Tales of Vesperia, estão desenvolvendo o jogo. O produtor de Code Vein, Keita Iizuka, está produzindo o jogo.

Bandai Namco descreve a história do jogo Scarlet Nexus:

Em um futuro distante, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, concedendo às pessoas poderes extra-sensoriais e mudando o mundo como o conhecemos. Quando a humanidade estava entrando nesta nova era, mutantes perturbados conhecidos como Outros começaram a descer do céu com sede de cérebros humanos. Altamente resistente aos métodos convencionais de ataque, medidas extremas precisam ser tomadas para combater a ameaça esmagadora e preservar a humanidade. Aqueles com habilidades extra-sensoriais agudas, conhecidos como psiônicos, eram nossa chance de lutar contra o ataque de cima. Até hoje, os psiônicos têm sido explorados por seus talentos e recrutados para a Outra Força de Supressão (OSF), a última linha de defesa da humanidade.

O jogo será ambientado em “uma paisagem futurística japonesa que combina inspirações de anime clássico e ficção científica ocidental”. Os jogadores se tornarão o protagonista Yuito Sumeragi e usarão habilidades psicocinéticas para combater os Outros.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal do PlayStation no Youtube

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!