The Promised Neverland: Kaiu Shirai supervisiona um “cenário original” na 2ª Temporada do Anime

A edição combinada 5ª e 6ª da revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump revelou nesta segunda-feira (04/01) que o autor Kaiu Shirai está supervisionando um cenário original, que será exibido na segunda temporada da adaptação em anime TV de seu mangá junto à Posuka DemizuYakusoku no Neverland (The Promised Neverland). Shirai também está supervisionando os scripts da série para o anime ao lado de Toshiya Ono.

A revista avisa que os espectadores também poderão ver “outro The Promised Neverland” na segunda temporada do anime.

A Weekly Shonen Jump revelou na semana passada que o novo one-shot publicado na revista nesta segunda-feira para o mangá, intitulado “We Were Born”, também conta a história de “outro The Promised Neverland “.

Os nomes para o elenco revelados para a segunda temporada incluem:

  • Shinichirou Kamio como Sonju.
  • Atsumi Tanezaki como Mujika .

A segunda temporada de Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) vai estrear no bloco NoitaminA da Fuji TV em 7 de Janeiro 2021. A cantora e compositora Myuk irá realizar o tema de encerramento da segunda temporada intitulada ‘Mahou’ (Magic)Eve (abertura do Jujutsu Kaisen) contribuiu com a música.

Kiro Akiyama apresentará o tema de abertura da segunda temporada, “Identity”.

A segunda temporada da adaptação em anime TV foi adiada de Outubro 2020 para Janeiro 2021, na Temporada de Inverno, devido aos efeitos e propagação da doença de Coronavírus COVID-19 na equipe de produção. Da mesma forma, a reprise da primeira temporada nas Tvs japonesas foi adiada de Julho de 2020 para Outubro de 2020.

The Promised Neverland

Enredo:

A história gira em torno de um grupo de crianças que moram em um orfanato chamado Grace Field House, lá eles foram criados por uma tutora gentil mas precisam seguir regras rígidas de comportamento e não podem sair do local em hipótese alguma, até que sejam levados para adoção. Apesar de tudo vivem uma boa vida, até que certo dia algumas crianças acabam rompendo uma das regras mais importantes da casa e se deparam com uma realidade assustadora ao seu redor.

Outras Informações:

Yakusoku no Neverland - The Promised Neverland

Shirai e Demizu lançaram o mangá Yakusoku no Neverland  na Weekly Shonen Jump da Shueisha em Agosto de 2016 e a série entrou em seu arco final em Setembro 2018. Shirai afirmou em uma entrevista em Agosto passado que ele gostaria que a história “não estendesse muito” , acrescentando que a duração do mangá deveria ser “idealmente de 20 a 30 volumes“. O mangá terminou a sua publicação em 15 de Junho.

O mangá já passou a marca de 16 milhões de cópias no Japão.

A primeira temporada da adaptação de anime estreou em 10 de Janeiro 2019. A Aniplex of America transmitiu o anime online via CrunchyrollHuluFunimation e HIDIVE conforme era lançado nas TVs japonesas.

A obra está ganhando uma adaptação cinematográfica em live-action que está programada para ser lançada nos cinemas do Japão em 18 de Dezembro 2020 e mudará a regra da história sobre os órfãos terem que “embarcar” aos 12 anos, para 16 anos.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!