Mangá ‘Would You Like Some Coffee?’ vai ter adaptação para Série Live-Action

A TV Tokyo anunciou nesta quinta-feira (07/01)  que está produzindo uma série em live-action que adapta o mangá de Misato KonariWould You Like Some Coffee? (Coffe Ikaga Deshou). A série vai estrelar Tomoya Nakamura como o protagonista Hajime Aoyama e vai estrear no decorrer deste ano na TV TokyoTV OsakaTV AichiTV SetouchiTV Hokkaido e TVQ Broadcasting Kyushu.

Would You Like Some Coffee?

Konari desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio, junto com um comentário dizendo: “Estou muito animado com a série! Assistirei todas as semanas com uma xícara de café na mão”.

Would You Like Some Coffee?

Naoko Ogigami está dirigindo a série ao lado de Yoshitaka Mori e Shōji Hiroshi. Ogigami também está fazendo o roteiro da série.

Enredo:

O mangá segue um café food truck, onde o barista faz uma xícara individual para cada cliente. O café preparado de forma consciente, sincera e de todo o coração ajuda os clientes a relaxar.

Outras Informações:

Misato Konari publicou o mangá original Would You Like Some Coffee? no serviço online da Mag Garden, Eden Comic de 2014 a 2015. A Mag Garden publicou três volumes de mangás compilados e depois recompilados em uma nova edição de dois volumes. O mangá já inspirou um anime curto que estreou no aplicativo Anime Beans da Production I.G. em Agosto 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia outras notícias de Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!