Seiyuu Kanon Shizaki de BanG Dream! e D4DJ é diagnosticada com Coronavírus

O site oficial da franquia de bandas de rock feminino da Bushiroad, BanG Dream! anunciou neste sábado (09/01) que a seiyuu Kanon Shizaki testou positivo para a nova doença Coronavírus COVID-19 no início do dia.

Segundo informações, ela chegou a publicar um tweet essa semana de que acordou se sentindo muito mal e com muitas dores. No entanto, o anúncio do site informava que ela estava com temperatura corporal normal e sem sintomas até o momento, mas está em tratamento médico após o resultado do teste de PCR.

Por causa disso, Shizaki não aparecerá no evento especial de BanG Dream!, “Raukure!” & “Asuhamo!” no Tokyo Dome City Hall na segunda-feira (11/01). O site informou na quinta-feira que Shizaki estava possivelmente em contato próximo com uma pessoa com teste positivo para COVID-19. Devido a isso, Shizaki já estava planejando apenas “aparecer” no evento remotamente, mas após seu próprio resultado positivo no teste no sábado, Shizaki não aparecerá mais remotamente.

Em informações adicionais divulgadas durante a semana por fóruns e redes sociais, houveram suspeitas de que as seiyuus Haruka Kudo (voz da guitarrista Sayo Hikawa) e Megu Sakuragawa (voz da baterista Ako Udagawa), ambas integrantes da banda Roselia, estariam possivelmente com a COVID-19, embora não apresentassem sintomas. As páginas oficiais da franquia não confirmaram as informações.

Além disso, Megu Sakuragawa e a vocalista e seiyuu Aina Aiba (voz de Yukina Minato) cancelaram suas presenças no evento devido a contato próximo a pessoas com suspeitas da doença. Em informação oficial, Aina Aiba fez um teste PCR que deu negativo para a doença.

A seiyuu Kanon Shizaki substituiu a seiyuu Satomi Akesaka no papel do tecladista da banda Roselia. Rinko Shirokane na franquia BanG Dream! em 2018, depois de Akesaka “se graduar” da banda devido a uma perda auditiva repentina. A seiyuu Kanon Shizaki também interpreta a personagem Rei Togetsu no anime D4DJ First Mix.

Nota do Editor: Vamos se cuidar galerinha, use máscara sempre e mantenha você, seu lar e seu local de trabalho sempre limpos e higienizados. Ficamos na torcida peça recuperação e o retorno as atividades da seiyuu.

Fonte: Site da franquia BanG Dream!Otakomu, Reddit, ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!