fbpx

Notícias

IDOLiSH7: 3ª Temporada do anime vai ter sua primeira metade em 2021 com retorno do staff

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV

Makoto Bessho dirige a nova temporada no Studio TROYCA novamente e vai contar com o retorno do staff das temproadas anteriores de IDOLISH7.

Durante o evento de 5º aniversário da franquia IDOLISH7“/Beginning Next” realizado neste domingo (24/01) que a terceira temporada de anime do IDOLiSH7 durará dois cours (trimestres do ano). A primeira metade da nova temporada vai estrear na televisão japonesa neste ano de 2021, ainda sem data revelada.

O evento também confirmou o retorno da equipe das duas temporadas anteriores de televisão e do anime spinoff VibratoMakoto Bessho está novamente dirigindo a nova temporada no Studio TROYCA e Ayumi Sekine está de volta no comando dos roteiros da série. Ei Aoki está voltando para supervisionar e Kasumi Fukagawa está novamente adaptando os designs originais dos personagens de Arina Tanemura. Masami Inomata está de volta como diretor-chefe de animação.

A segunda temporada do anime estreouna Tokyo MX em 5 de Abril, O primeiro episódio estreou antes do resto da temporada em 6 de Janeiro e a Crunchyroll transmitiu o episódio no mesmo dia para algumas partes do mundo. A Crunchyroll transmitiu o anime no ar no Japão. O 5º episódio do anime foi adiado devido a declaração de estado de emergência no Japão contra a propagação do Coronavírus COVID-19A série retornou com o episódio 3 no dia 4 de Outubro.

Enredo:iDOLiSH7

A Takanashi Productions reúne um grupo de aspirantes a idols e confia a eles o futuro da companhia. Estes sete rapazes que acabaram de se conhecer possuem personalidades bastante diferentes – Contudo, cada um deles tem seu próprio charme e um potencial oculto para ser um idol. Seu primeiro passo juntos é formar seu grupo – IDOLiSH7. Suas performances estonteantes no palco começam a cativar o coração do público. Neste mundo glorioso e cruel dos idols, eles sonham em alcançar o topo das paradas!

Staff:

Makoto Bessho (Shangri- La, Armitage: Dual-Matrix) retornou para dirigir a nova temporada no Studio TROYCA e Ayumi Sekine (Makura no Danshi, Fate / Grand Ordem: First Order) está de volta como supervisor de roteiro da série. Também foi creditado como supervisor Ei Aoki (Fate / Zero , Aldnoah.Zero), designer de personagens original Arina Tanemura (criador de mangá Full Moon O Sagashite), desenhista de animação Kazumi Fukagawa (Inari Kon Kon Koi Iroha, diretor de animação em GLASSLIP) e pelo menos um dos principais diretores de animação, Masami Inomata.

Outras Informações:

Os membros do elenco para os grupos de idols IDOLiSH7 e TRIGGER reprisaram seus papéis do jogo na primeira temporada de anime. Makoto Bessho (Shangri-La, Armitage: Dual-Matrix) dirigiu a temporada no Studio TROYCAAyumi Sekine (Makura no Danshi, Fate / Grand Order: First Order) supervisionou os roteiros do anime. Kazumi Fukagawa (Inari Kon Kon, diretor de animação de GLASSLIP) adaptou os desenhos de personagens originais de animação de Arina TanemuraEi Aoki (Fate / Zero, Aldnoah.Zero) foi creditado como supervisor.

iDOLiSH7

A série spinoff do IDOLiSH7 Vibrato foi lançada em fevereiro 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime IDOLISH7 via ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp