Shinka no Mi / The Fruit of Evolution: Light-Novel vai ter adaptação para Anime TV

A conta oficial da marca de light-novels da FutabashaMonster Bunko, anunciou nesta quinta-feira (28/01) que a série de light-novel de Miku e U35, Shinka no Mi ~Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei~ (The Fruit of Evolution ~Before I Knew It, My Life Had It Made~) está inspirando uma adaptação para anime TV. A editora irá anunciar mais detalhes em uma data posterior.

Enredo:

A história da “fantasia animal” gira em torno de Seiichi Hiiragi. Embora no fundo da hierarquia social de sua escola, ele e sua escola inteira são derrubados quando todos na escola são transportados para outro mundo. Seiichi se encontra sozinho e abordado por um gorila, que ao invés de atacá-lo, o pede em casamento. No momento em que Seiichi pensa “Eu acho que um gorila também está bem”, eles encontram o Fruto da Evolução e, quando o comem, suas vidas mudam de repente mais uma vez.

Outras Informações:

Miku começou a serializar a história no site “Shōsetsuka ni Narō” (Vamos Tornar-nos Novelistas) em Janeiro de 2014, onde ainda está em andamento. A marca de light-novels Monster Bunko da Futabasha começou a publicar a novel impressa em Setembro de 2014, com ilustrações de U35 (Lapis Re:LiGHTs, desenhos de personagens de Aquatrope of White Sand). A Monster Bunko publicou o 11º volume dos romances em Julho de 2020 e lançará o 12º volume em 26 de Fevereiro.

Sorano lançou uma adaptação em mangá das novels na revista da Futabasha, Web Comic Action website mangá em Setembro de 2017. A Futabasha publicada quinto volume do mangá em Julho de 2020 e irá publicar o sexto volume no sábado, 30 de Janeiro 2021.

Por enquanto isso é tudo. Informações como previsão de lançamento, estúdio de animação, equipe de produção e elenco de vozes serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter da Monster BunkoYaraon! via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!