Diretor de Cencoroll, Atsuya Uki dirige novo vídeo musical animado do grupo 22/7

O canal no Youtube do grupo de idols 22/7 divulgou um novo videoclipe animado nesta sexta-feira para a música “Boku ga Motteru Mono Nara” (If I Could Have It)Atsuya Uki (diretor do Cencoroll, Digimon Adventure tri. e designer de personagens de Tsuritama) dirigiu o vídeo.

Confira aqui:

Yukiko Horiguchi (Lucky Star, K-ON!) foi o designer do personagem original e diretor de animação do vídeo e, Yūsuke Takeda (Eden of the East, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) foi o diretor de arte. A Aniplex produziu o vídeo.

A música faz parte do sétimo single do grupo, que será lançado no dia 24 de Fevereiro.

O fundador e produtor do AKB48, Yasushi Akimoto, é o responsável por produzir o grupo de idols “crossing-crossing”. O grupo baseado no conceito de “idols que cruzam dimensões” tem oito personagens idols do anime, com suas respectivas dubladoras atuando como idols no mundo real. Um designer de personagens diferente está lidando com o design em anime para cada membro. A Sony Music Records e a Aniplex receberam 10.325 inscrições para o grupo de idols e realizaram cinco rodadas de testes.

22/7

O grupo anunciou em Julho de 2017 que eles estavam fazendo um projeto de anime 22/7. O grupo começou a lançar vídeos musicais animados em 2017 e seus primeiros vídeos de personagens estrearam em inglês em Maio de 2018. O anime estreou no dia 11 de Janeiro e foi ao ar com 12 episódios produzidos pela A-1 Pictures. Um 13º episódio que não foi exibido na TV como um “episódio extra” intitulado “8 + 3 =?” conta com todas as 11 membros principais do elenco, incluindo Moe Suzuhana como Mikami Kamiki, Urara Takatsuji como Yūki Tōjō e Aina Takeda como Tsubomi Hiiragi. O episódio foi lançado em Fevereiro 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: 22/7 no Youtube, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!