fbpx
18 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Kud Wafter: Filme anime tem novo vídeo promocional e data de lançamento no Japão

Com animação da JC Staff, a animação baseada em novel spinoff da franquia Little Busters!, Kud Wafter conta uma história centrada em Riki e Kudryavka.

O site oficial para a adaptação cinematográfica desenvolvida e distribuída pela KEY / Visual Art,  que se baseia na visual-novel spinoff de Little Busters!, Kud Wafter, divulgou nesta segunda-feira (08/03) um novo vídeo promocional para o projeto. O vídeo confirma que o filme anime estreia nos cinemas japoneses em 14 de Maio.

Confira ao vídeo abaixo:

https://youtu.be/48VuXwv2o8I

Este projeto de animação é planejado como a primeira parte da celebração do 10º aniversário do lançamento original no Japão da novela visual Little Busters! no PC. Este anime adapta a visual-novel da KEY, Kud Wafter, que segue a relação romântica entre Riki Naoe e Kudryavka Noumi do jogo Little Busters!.

  • Kentarou Suzuki (Little Busters!) substituiu Yoshiki Yamakawa em Março de 2019 como gerente de projeto no estúdio JC STAFF, com Key sendo creditado com a supervisão.
  • KAI (Black CloverRewrite) é responsável pelos scritps e supervisão dos roteiros.
  • Haruko Iizuka (Kujira no Kora wa Sajō ni Utau, Endro~!, Ensemble Stars!) é responsável pelo design dos personagens.
  • Suzuyu vai interpretar a música de abertura intitulada “Light a Way”, enquanto Naomi Wakabayashi canta a música de encerramento intitulada “Over The Summer”.

A campanha crowdfunding foi lançada no dia 19 de Julho 2017 e terminou com sucesso em Setembro. A campanha alcançou seu objetivo inicial em três dias e seu primeiro objetivo estendido em seis dias. Ela buscava inicialmente arrecadar 30 milhões de ienes (cerca de US$ 267.500,00) para financiar um OVA de 20 minutos. A campanha acabou atingindo sua meta de 60 milhões de ienes (cerca de US $ 535.000,00) para financiar um anime para os cinemas quatro dias antes do fim da campanha. A Tokyo Otaku Mode em seguida, correu uma campanha de crowdfunding internacional para uma versão legendada em Inglês e distribuição mundial.

Kud After foi a 8ª visual-novel adulta da Key, que foi lançada originalmente no Japão em 2010 para Windows PC. O game recebeu portabilidade para o PSP em Maio de 2013 e para o PS Vita em Dezembro de 2013. A história da visual-novel gira em torno dos estudantes do ensino médio Riki Naoe e Kudryavka Noumi (chamada de “kud”) como a amizade deles evoluiu para um relacionamento romântico.

Já a visual-novel original de PC, Little Busters! foi lançada em 2007 e inspirou um anime de TV animado pela JC Staff que foi ao ar no Japão em 2012, seguido por uma sequência intitulada Little Busters! Refrain em 2013 e uma série de OVA’s intitulada Little Busters! EX durante o ano de 2014. O jogo, está disponível para PC na Steam em versões legendadas em inglês e japonês.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via Kudasai

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!