Star Blazers: Space Battleship Yamato, Filme anime recap tem novo trailer e data de lançamento

O site oficial para os projetos de animes Star Blazers: Space Battleship Yamato postou um novo trailer para “Uchū Senkan Yamato” to Iu Jidai: Seireki 2202-nen no Sentaku (The “Space Battleship Yamato” Era: The Choice in 2202), o filme compilado para os projetos de anime Star Blazers: Space Battleship Yamato 2199 e Star Blazers: Space Battleship Yamato 2202, nesta segunda-feira (15/03). O vídeo revela que o filme estréia agora em 11 de Junho. O filme será lançado em 36 cinemas com uma exibição limitada de três semanas e também terá um disco Blu-Ray e lançamento digital no mesmo dia. O disco Blu-ray e o DVD padrão serão lançados em 27 de Agosto.

Confira ao vídeo abaixo:

O filme estava originalmente programado para estrear no Japão em 15 de Janeiro, mas foi adiado devido à nova doença de Coronavírus COVID-19 e ao estado de emergência declarado no Japão.

O filme de compilação de 120 minutos contará com narração de Harutoshi Fukui, o principal escritor dos projetos de reimaginação de Space Battleship Yamato, oferecendo comentários sobre o projeto. A abordagem do filme sobre a história se concentrará principalmente em Star Blazers: Space Battleship Yamato 2202 e conterá novas cenas de animação.

Space Battleship Yamato

Atsuki Sato está dirigindo o filme no Studio Mother e, Fukui e Yuka Minakawa escreveram o roteiro em colaboração com Hideki OkaJunichirō Tamamori está atuando como consultor de cenário e Kia Asamiya fez o storyboard e animou as novas sequências. O falecido Yoshinobu Nishizaki é creditado pelo trabalho original e Shoji Nishizaki é creditado como produtor executivo e supervisor chefe de criação.

Star Blazers - Space Battleship Yamato

Outras Informações:

Space Battleship YamatoSpace Battleship Yamato 2202 é em si uma sequencia de Space Battleship Yamato 2199, que é uma série remake do original de 1974, Space Battleship Yamato criado por Leiji Matsumoto e Yoshinobu Nishizaki.

Assim como a sua sequencia, a série estreou pela primeira vez no Japão como uma série de sete filmes mostrados nos cinemas do Japão de 2012 a 2013, cada um contendo quatro episódios da adaptação para TV (exceto para o primeiro filme, que mostra apenas o primeiro e segundo episódio). A série, em seguida, começou a ser exibida na televisão japonesa em Abril de 2013.

Um filme compilado da série estreou no Japão em Outubro de 2014, com o título Uchu Senkan Yamato 2199: Tsuioku no Kokai (Space Battleship Yamato 2199: Voyage of Remembrance) e um novo filme sequência da história que estreou no Japão em Dezembro de 2014 com o título Uchu Senkan Yamato 2199: Hoshi-Meguru Hakobune (Space Battleship Yamato 2199: Star-Voyaging Ark).

A versão televisiva de Space Battleship Yamato 2202 estreou em Outubro 2018 no Japão.

A série original de anime Space Battleship Yamato foi adaptado para a televisão americana em 1979 como Star Blazers. No Brasil, a série ficou nomeada como Patrulha Estrelar sendo foi exibida por um breve período de tempo pela Rede Record de Televisão em 1981 e, após a emissora sofrer um grande incêndio naquele ano, a série só voltou a ser exibida pela Rede Manchete nos anos de 1983 e 1985, após aquisição dos direitos do anime.

O próximo projeto da franquia intitulado Uchū Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi (Space Battleship Yamato 2205: A New Journey), vai ser uma nova sequencia que será lançada no decorrer de 2021 no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes Canal da Bandai Namco Arts, Site do anime Star Blazers: Space Battleship Yamato 2022 via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!