Etotama: Anime de episódios curtos da franquia vai estrear em Maio 2021

Durante a live “Onsen & Etotama ~Nyan-Kyaku Banrai~ Information ~Minna-san ni Yorokonde Moraeru Jōhō o Kaikin Suru Nyasu!~” no AnimeJapan 2021 neste sábado (27/03) para o novo anime de episódios curtos da franquia Etotama, foi revelado que o anime vai estrear no Japão através do serviço online Abema em Maio. A canção-tema “Etonyanran” de Aina Suzuki vai ser lançada nos serviços digitais japoneses em 28 de Abril.

O anime curto é intitulado Etotama ~Nyan-Kyaku Banrai~ (Meow-llions of Customers) com aproximadamente 30 minutos no total. Antes de sua estreia, o elenco aparecerá em um especial “Anime Etotama ~ Nyan-Kyaku Banrai ~ Niconico Live Stream Eto ~ lk” no dia 24 de Abril às 16h30 (horário do Japão).

Além disso, haverá um drama de áudio com três episódios de 20 minutos, que quando combinados com o anime, somarão cerca de 90 minutos de novo conteúdo de história.

Visual:

O vídeo descreve como a história começa:

A batalha aparentemente eterna de gato e rato acabou e agora todos estão vivendo em paz. Um dia, um Eto-musume (garota do Zodíaco) chamada Na-tan aparece, para a perplexidade dos 12 signos e para o deleite sem reservas de Nya-tan (cujo ânimo sempre é elevado pelo puro e direto Na-tan). Enquanto isso, Chu-tan também aparece e avisa sobre um desastre iminente. “O selo … foi quebrado.” Quem é esta misteriosa

Eto-musume Na-tan? O que no mundo é a divindade que despertou sob o selo?

A produção do anime anunciou o elenco com um vídeo promocional:

Os seguintes membros do elenco estão voltando:

Rie Murakawa como Nyaatan
Sayaka Ohara como Chū-tan
Eriko Matsui como Mō-tan
Yuiko Tatsumi como Shima-tan
Yuka Aisaka como Usa-tan
Maaya Uchida como Dora-tan
Hitomi Nabatame como Shaa-tan
Ari Ozawa como Uma-tan
Mai Fuchigami como Mei-tan
Megumi Toda como Kii-tan
Mikoi Sasaki como Piyo-tan
Mariko Honda como Inu-tan
Yumiri Hanamori como Uri-tan
Hiro Shimono como Takeru Tendo
Yoshiyuki Shimozuma como Tencho

Além disso, Aina Suzuki está se juntando ao elenco como Na-tan e ela também está cantando a canção-tema principal “Etotama ~ Nyan-Kyaku Banrai~.”

Fumitoshi Oizaki está retornando como o “diretor do modo adulto” no Studio Shirogumi (em colaboração com a Encourage Films), e Deko Akao está novamente cuidando da composição e dos scripts. Takeyuki Suzuki é o “diretor de CG do modo bonito” e Minako Okuguchi é o “diretor de animação do modo bonito”.

Akio Watanabe retorna para esboçar os “designs de personagens originais do modo adulto” que Satoshi Koike está adaptando para animação e QP:flapper também retorna para esboçar os “designs originais dos personagens do modo bonito” que Asami Takahashi está adaptando para a animação. Watanabe também é especificamente creditado pelo design dos personagens de Na-tan e Koike também está de volta como diretor-chefe de animação para as sequências do “modo adulto”Fumitoshi Oizaki está dirigindo o som e Azusa Kikuchi está compondo a música de fundo .

Etotama também está estreando a doninha Eto-musume Izu-tan como uma YouTuber virtual por conta própria “Izu-tan wa Tamawaritai!” canal. O título “spinout” do Etotama, Desudesu -A Flying Boar, está aparecendo como um jogo para Android com Yumiri Hanamori como Uri-tan, após ter sido previamente anunciado no Facebook Instant Games.

O evento “Shin Eto Ryōran Matsuri” da franquia anunciou o novo anime como uma série em Fevereiro de 2018.

A primeira série de anime de televisão com 12 episódios estreou em Abril de 2015. A Crunchyroll transmitiu o anime enquanto ele era transmitido e descreve a história:

Desde a antiguidade, o Japão manteve a tradição dos 12 signos do zodíaco. Eto-musumes (meninas do Zodiaco), que têm aparência e comportamento dos animais do Zodíaco, são mensageiros de coração puro que atuam como uma ponte entre os seres humanos e os deuses. A cada 60 anos, o torneio “ETM 12” ocorre no distrito de Akihabara de Tóquio, onde as jovens aspirantes de todo o Japão se reúnem para a chance de se tornar o próximo sinal do zodíaco. Uma dessas meninas é Nya-tan, uma menina de gato que foi enganada por um roedor sorrateiro e não conseguiu se tornar uma menina do Zodiaco. Existe apenas uma condição para se tornar um Eto-musume: você deve derrotar os outros 12 sinais. Mas, com a força conferida aos céus acima, ninguém conseguiu vencê-los por 2000 anos. A história começa quando Nya-tan conhece Takeru Amano!

Hiroma Hino lançou uma adaptação em mangá na revista Dengeki Daioh da Kadokawa em Dezembro de 2013 e terminou a série em Dezembro de 2015. A Kadokawa publicou terceiro e último volume do mangá em Janeiro de 2016. Shirogumi e Tablier Communications são creditados com o trabalho original, Takashi Hoshi (Schäferhund) e Tōru Zekū (Trinity x Venus) são creditados com a história original do mangá.

Etotama - mangá

Por enquanto isto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime Etotama, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!