Dracula Yakin! Light-Novel do mesmo criador de “Hataraku Maou-Sama!” ganha adaptação para mangá

Tsukumo Asakusa (Seishun Buta Yarou wa Petit Devil Kouhai no Yume wo Minai)  lançou um novo mangá baseado na série de light-novel do mesmo criador de Hataraku Maou-Sama! (The Devil is a Part-Timer!) criador Satoshi Wagahara, Dracula Yakin! (Night Shift Dracula) na edição de maio deste ano da revista da Kadokawa, Monthly Comic Alive no sábado (27/03). Ako Arisaka é creditado como o designer de personagem original.

Enredo:

A história segue Yuri Toraki, um vampiro noturno que ganha a vida trabalhando no turno da noite em uma loja de conveniência no Japão moderno. Certo dia, enquanto voltava para casa, ele encontra uma loira que está envolvida com um bêbado.

Outras Informações:

Wagahara lançou a série de light novel Dracula Yakin! em Setembro de 2020. O segundo volume (foto à direita) foi lançado em 10 de Fevereiro.

Satoshi Wagahara lançou as novels originais Hataraku Maou-Sama (The Devil is a Part-Timer!) com ilustrações por 029 em 2011. A adaptação do mangá de Hiiragi foi lançada na revista da Kadokawa, Monthly Comic Dengeki Daioh em Dezembro de 2011. Kurone Mishima lançou um mangá spinoff chamado Hataraku Maou-sama! High School! na revista da Kadokawa, Dengeki Maoh revista de 2012 a 2015. A Yen Press também publicou cinco volumes do mangá.

O site ComicWalker lançou um spinoff de mangá com tema gourmet intitulado Hataraku Maou-sama! no Meshi! em Agosto. Oji Sadō está desenhando o mangá. O mangá adapta o último volume spinoff da série de light novel, que também tem o mesmo título. O novo volume enviado em Fevereiro de 2019.

A série principal de light-novels Hataraku Maou-Sama (The Devil is a Part-Timer!) inspirou uma adaptação do anime para a televisão em 2013. A Funimation transmitiu o anime à medida que ia ao ar e lançou o anime em Blu-ray Disc e DVD em 2014. O anime teve recentemente o anúncio da produção de uma segunda temporada.

Fontes: Monthly Comic AliveComic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Light-Novels? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!