Riku wa Yowakunai: Filme anime tem teaser trailer e visual revelado

A conta oficial no Twitter para o filme anime que adapta o livro de pinturas Riku wa Yowakunai pelo ator/autor Shinobu Sakagami e do ilustrador Kunihiro Kawashima (também conhecido como Cookie! of comedy duo Yasei Bakudan) postou um teaser trailer e provocação visual para o filme na quarta-feira (28/04).

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O filme vai estrear neste Outono nos cinemas japoneses.

Enredo:

Baseada na própria vida de Sakagami, a história segue o cotidiano despreocupado de uma criança de 5 anos e um cachorrinho chamado Riku. Além do galgo italiano Riku, os personagens incluem o chihuahua Tsutomu, o dachshund Yōsuke em miniatura, o buldogue francês Maruchan e o pug Paguzо̄. (Na vida real, Sakagami agora vive com 14 cães e quatro gatos).

Staff:

Masatsugu Arakawa (Urahara) está dirigindo o filme no Kachidoki Studio e Jūmonji. Yū Saitо̄ está dirigindo o som no Studio CHANCE iN, que também é responsável pela produção da MMDGP e está distribuindo o filme pela Tokyo Theatres Company. Imagens piloto da produção foram ao ar duas vezes em dois programas de Sakagami, o talk show Viking More e o especial de três horas Sakagami Dōbutsu Ōkoku (Reino Animal de Sakagami), na sexta-feira.

Outras Informações:

Sakagaki e Kawashima publicaram o livro ilustrado em Abril de 2020 e a partir deste mês, o livro tem mais de 22.000 exemplares em circulação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes:  Conta no Twitter do filme anime Riku wa YowakunaiComic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!