Kakegurui: Sequência em Filme Live-Action tem data de lançamento remarcada após adiamento pelo Coronavírus

O site oficial para Kakegurui: Zettai Zetsumei Russian Roulette (Kakegurui: Last Resort Russian Roulette), a sequência do filme live-action baseado no mangá de Homura Kawamoto e Tōru Naomura, Kakegurui – Compulsive Gambler, anunciou nesta sexta-feira (30/04) que a nova data de lançamento do filme nos cinemas do Japão foi remarcada para 12 de Maio. Além disso, 215 cinemas no Japão também farão uma apresentação de “saudação de palco” do elenco e da equipe no dia da inauguração.

O filme estava previsto para estrear em 29 de Abril, mas foi adiado devido ao novo Coronavírus COVID-19 e ao estado de emergência declarado em quatro prefeituras. O atual estado de emergência está programado para suspender em 11 de Maio, impedindo novas extensões.

Visual:

Kakegurui

A sequência incluirá um elenco de retorno. Tsutomu Hanabusa está de volta para dirigir o filme e também está escrevendo o roteiro com Minato Takano.

Kakegurui - Movie

A sequência incluirá um elenco de retorno. Tsutomu Hanabusa está de volta para dirigir o filme e também está escrevendo o roteiro com Minato Takano.

Taishi Nakagawa retornará no filme como um novo personagem original, um proprietário de terras recuperado chamado Uchijima de uma família de elite com um permanente de cabelo encaracolado estranho, bigode e óculos de sol. Nakagawa interpretou a tesoureira do conselho estudantil Kaede Manyūda na série anterior de live-action.

O primeiro filme live-action foi lançado nos cinemas do Japão em Maio 2019. O criador original Kawamoto está colaborando na história original do filme. Antes disso, Kakegurui ganhou uma série em live-action com 10 episódios em Janeiro 2018 e a Netflix lançou a série para fora do Japão. Uma segunda temporada de live-action, também com 10 episódios, foi lançada em Março 2019.

Kakegurui - Movie

Enredo:

Yan Press, que publica o mangá na America do Norte descreve a história:

Academia Privada Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho e a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É lendo o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Privada Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados através do espremedor. Mas quando Jyabami Yumeko aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador é!

Outras Informações:

O mangá foi lançado na revista Gangan Joker da Square Enix em Março de 2014.Kakegurui

O mangá inspirou duas outras séries de mangás em andamento, ambas as quais são publicadas ao lado da série original na revista Gangan Joker. O manga Kakegurui (Kari) de comédia 4-koma de Taku Kawamura foi lançado em 22 de Dezembro e o mangá Kakegurui Twin de Kei Saiki lançado em Setembro de 2015. A Square Enix lançou o terceiro volume do mangá compilado Kakegurui Twin em 22 de Fevereiro.

O mangá spinoff Kakegurui Twins está inspirando uma série live-action que vai estrear em 2021.

Kakegurui – Compulsive Gambler recebeu uma adaptação em anime TV que estreou em 01 de Julho 2017 entre Animes da Temporada de Verão 2017 com um total de 12 episódios e tendo um final original apenas para a animação. A segunda temporada do anime estreou em Janeiro 2019 e terá um total de 12 episódios.

Por enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Kakegurui: Zettai Zetsumei Russian Roulette – Site do Filme via ANN

  • E ai, o que acha? Acompanhou o anime e o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!