fbpx
22 de junho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Moriarty the Patriot: Anime adiciona o seiyuu Kenji Nojima

Ele dá voz ao personagem Charles Augustus Milverton, que já apareceu no episódio de Moriarty the Patriot no domingo passado.

O site oficial para o anime TV que adapta o mangá de Ryōsuke Takeuchi e Hikaru Miyoshi, Yuukoku no Moriarty (Moriarty, The Patriot), revelou nesta quarta-feira (06/05) que o seiyuu Kenji Nojima se junta ao elenco como Charles Augustus Milverton. O personagem já apareceu no último episódio do anime no domingo.

A segunda metade do anime vai estrear na Tokyo MX no dia 4 de Abril às 22:30h (horário do Japão) e nos canais BS11 e MBS no dia 6 de Abril. A segunda metade começará com o 12º episódio. STEREO DIVE FOUNDATION apresentará o novo tema de encerramento “Omega”.

O anime adicionará Yōko Hikasa ao elenco como Irene Adler, uma ex-prima donna dos Estados Unidos que também é boa em se vestir de homem.

Naoya Uchida como Jack Renfield

Kousuke Toriumi como Von Herder

Tokuyoshi Kawashima como Zach Patterson

A primeira parte cobriu episódios do 1º ao 11º e estreou no Japão e estreou em 11 de Outubro 2020. Os oito volumes de Blu-ray Disc / DVD de três episódios com legendas em inglês opcionais serão vendidos no Japão de 27 de Janeiro a 27 de Outubro (com um intervalo de três meses entre o quarto e o quinto volumes).

Moriarty the Patriot

Enredo:

Protagonista da história é James Moriarty, famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e seu irmão mais novo são adotados na família Moriarty. Quando jovem, ele procura remover os males causados ​​pelo rigoroso sistema de classes da Inglaterra

Elenco:

Moriarty the Patriot

Souma Saitou  como William James Moriarty.
Makoto Furukawa  como Sherlock Holmes.
Chiaki Kobayashi  como Louis James Moriarty.
Takuya Satou  como Albert James Moriarty.
Yuuki Ono  como John H. Watson.
Satoshi Hino  como Sebastian Moran.
Yuuto Uemura  como Fred Porlock.

Staff:

Kazuya Nomura (Joker Game, Run with the Wind, Black Fox) está dirigindo o anime na Production I.G. Tooru Ookubo (Sengoku Basara – Samurai Kings, Tokimeki Restaurant: Miracle6) está projetando os personagens.

Go Zappa e Taku Kishimoto estão encarregados dos scripts da série. Tooru Ookubo não está apenas desenhando os personagens, mas também atuando como diretor de animação. Os outros membros da equipe incluem:

Artista da chave de cores: Sayoko Noda
Diretor de arte: Yoshio Tanioka (Bihou)
Diretor de Composição de Fotografia: Hiroshi Tanaka, Fumika Takahashi
Diretor 3D: Chiaki Kumakura (IKIF +)
Edição: Junichi Uematsu
Diretor de Som: Shōji Hata
Música: Asami Tachibana

Outras Informações:

Takeuchi e Miyoshi lançaram o mangá Yuukoku no Moriarty (Moriarty the Patriot) na revista da ShueishaJump SQ. em Agosto de 2016. Takeuchi desenha os storyboards e Miyoshi fornece a arte. A Shueisha publicou o décimo volume compilado do mangá em 1º de Novembro.

O mangá inspirou um musical que foi exibido no Japão em Maio. O evento Jump Festa ’20 anunciou que o mangá está inspirando um segundo estágio da adaptação musical que será executada em Tóquio e Kyoto em Julho e Agosto de 2020.

Uma novel para a franquia lançado em Novembro de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Moriarty the Patrioty, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!