Final Fantasy VII Remake Intergrade: Trailer final para o game mostra o episódio INTERmission e novo mini-game

A Square Enix divulgou um trailer final em inglês e japonês para o game final Final Fantasy VII Remake Intergrade para PlayStation 5 na sexta-feira (07/05). O vídeo mostra FF7R EPISODE INTERmission, o novo episódio com Yuffie e também revela o mini-game Fort Condor.

Trailer em Inglês:

Trailer em Japonês:

O trailer informa que o jogo estará disponível no PS5 por pelo menos seis meses antes de estar em outros formatos.

A Sony anunciou o jogo durante seu livestream State of Play em 25 de Fevereiro. O jogo será lançado mundialmente em 10 de Junho.

A versão PS5 contará com texturas, iluminação, ambientes de fundo e tempos de carregamento aprimorados. A nova versão também incluirá modos gráficos e de desempenho e um modo de foto. Além disso, o jogo contará com uma história extra apresentando o personagem Yuffie como um personagem jogável.

Aqueles que possuem a versão PlayStation 4 do jogo poderão atualizar para a versão PS5 gratuitamente, mas terão que comprar o episódio Yuffie separadamente (atualizar o jogo no Japão de PS4 para PS5 custará 100 ienes ou aproximadamente US$ 1,00). Aqueles com versões PS4 do jogo podem transportar seus dados salvos para a versão PS5.

A trilha sonora de Final Fantasy VII Remake tornou-se disponível online por meio de serviços de assinatura de música como Apple Music, Spotify e Amazon Music Unlimited em 26 de Fevereiro.

A Square Enix lançou o jogo no PS4 em Abril de 2020, após um atraso de Março de 2020. O jogo era exclusivo do PlayStation até 10 de Abril de 2021.

Tetsuya Nomura voltou ao remake do jogo como seu diretor depois de servir como designer de personagem para o jogo original e Kazushige Nojima voltou a escrever o cenário. A Square Enix afirmou em um post de notícias japonês para o jogo em maio de 2019, “a produção está em andamento no trabalho como partes múltiplas”.

A Square Enix anunciou o remake de Final Fantasy VII em 2015. O jogo Final Fantasy VII original da Square estreou para PlayStation em 1997.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal no Youtube da Final Fantasy, Canal da Square Enix no Youtube via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!