Samurai Shodown: Game vai ser lançado na Steam em Junho e adicionará novo personagem DLC

A SNK anunciou na segunda-feira (17/05) que lançará o seu jogo de luta Samurai Shodown (Samurai Spirits) na plataforma Steam para PC em 14 de Junho (o jogo já estava disponível para PC através da Epic Games Store desde Junho de 2020). A SNK também revelou o novo personagem DLC, Shiro Tokisada Amakusa como o terceiro personagem na passagem da terceira temporada do jogo. O personagem estará disponível também no dia 14 de Junho.

O jogo foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One no Japão e no Ocidente em Junho de 2019. A versão do Nintendo Switch foi lançada no Japão em Dezembro de 2019 e no Ocidente em Fevereiro de 2020. A versão arcade do jogo estreou em Outubro de 2019 e o jogo em seguida, foi lançado para o Stadia em Novembro de 2019. O jogo foi lançado para PC em Junho de 2020. O jogo foi lançado para o Xbox Series X | S em 16 de Março.

A Season Pass 1 do jogo inclui personagens DLC Rimururu, Basara, Kazuki e Wan-Fu. Season Pass 2 inclui personagens DLC Mina, Sogetsu, Iroha e Warden do game da Ubisoft, For Honor. A Season Pass 3 também inclui o personagem DLC Cham Cham, que foi lançado em 16 de Março, bem como Hibiki Takane de The Last Blade 2, que foi lançado em 22 de Abril. A Season Pass 3 também incluirá um próximo personagem da franquia Guilty Gear.

A SNK desenvolveu o jogo usando o Unreal Engine 4. O jogo permite que até 10 jogadores joguem multiplayer online. O jogo possui áudio japonês com legendas em inglês, japonês, chinês tradicional, chinês simplificado, coreano, francês, italiano, alemão, espanhol, espanhol pan-americano e português brasileiro.

O jogo se passa entre os acontecimentos do jogo original e Samurai Shodown V. O jogo apresenta três novos lutadores: Darli Dagger, Wu-Ruixiang e Yashamaru Kurama. Os lutadores que retornaram dos jogos anteriores da série incluem Haōmaru, Nakoruru, Earthquake, Galford, Hanzo Hattori, Tam Tam, Kyoshiro Senryo, Jubei Yagyu, Ukyo Tachibana, Charlotte, Genjuro Kibagami, Shiki e Yoshitora Tokugawa.

Fonte: Twitter da SNK – Link 1, Link 2 via ANN

– Mais notícias de Games, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!