Black Clover: Mangá passa de 15 milhões de cópias em circulação no mundo todo

A edição nº 26 da revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump revelou na segunda-feira (31/05) que o mangá de Yuki Tabata, Black Clover já possuí mais de 15 milhões de cópias em circulação em todo o mundo.

Black CloverYuki Tabata começou a série Black Clover na Weekly Shonen Jump da Shueisha em Fevereiro de 2015 e, o 28º volume do mangá foi lançado no Japão em 2 de Abril e o 29º volume será lançado em 2 de Julho. A Viz Media publica o mangá na América do Norte digitalmente e também na versão imprensa da revista Weekly Shonen Jump. O serviço MANGA Plus da Shueisha também está publicando o mangá digitalmente, inclusive em língua portuguesa. O mangá inspirou um anime especial que foi exibido em eventos da editora no Japão em Novembro e Dezembro de 2016.

Enredo:

Em um mundo em que a magia reina, alguém com um poder tão limitado não é absolutamente nada! Este é Asta, um jovem que sonha em se tornar o “Mago Imperador”, o maior de todos os magos. Com esforço e trabalho duro, será Asta capaz de alcançar seu sonho e corresponder às expectativas de seu amigo de infância, Yuno?

Outras Informações:

O anime Black Clover estreou em 03 de Outubro 2017 na TV Tokyo e o Crunchyroll está transmitindo a série para o Brasil, com disponibilidade de assistir com dublagem em Português. Previamente o anime havia sido anunciado com 13 episódios, mas depois foi atualizado com a informação de que a série teria um total de 51 episódios. Depois do final desse que seria o episódio final, foi revelado em Outubro passado que a série continuaria do episódio 52 em diante, mas até então sem uma previsão de término. O episódio 132 foi ao ar no dia 28 de Abril como programado, mas os episódios seguintes que estreariam a partir de 5 de Maio foram adiados devido a Pandemia de Coronavírus COVID-19 no Japão. O anime retornou no episódio 133 em 7 de Julho. Como anunciamos aqui no Anime Xis anteriormente, o anime Black Clover terminou em 30 de Março no episódio 170.

O anime chegou a ser exibido no Brasil pelos canais Rede Brasil de Televisão dentro do bloco Crunchyroll TV e também no canal Loading.

Black Clover tem um filme anime em produção.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!