Pokétoon: Franquia Pokémon lança 2 novos animes curtos online

A Pokémon Company International lançou um novo curta de anime Pokémoon, “Yume no Tsubomi” (Dreaming Tsubomi), no canal de TV Pokémon Kids no YouTube nesta sexta-feira (04/06). Ele estreou um curta de anime “Hero ni Naritai Yanchamu” (Pancham que Aspira a Ser um Herói) no Dia das Crianças no Japão, 5 de maio e o publicou novamente no canal Pokémon Kids na quarta-feira (02/06).

“Yume no Tsubomi” retrata as perspectivas de um pai e de uma criança diante de um treinador de Pokémon que embarca nessa jornada para perseguir sonhos de toda a vida.

O elenco inclui:

Inori Minase como Tsubomi
Manami Numakura como Mama
Takashi Onozuka como Papa
Tsuguo Mogami como Chorobi
Rikako Aikawa como Nidoran♂
Ikue Ōtani como Pikachu

(Um personagem Tsubomi anterior na franquia Pokémon é chamado Forsythia em inglês, mas os dois personagens Tsubomi têm designs, membros do elenco de voz e histórias de fundo diferentes.)

Shingo Yamashita (diretor de League of Legends: A New Journey, Yozakura Quartet ~ Hana no Uta ~ diretor de episódios, Fate / Apocrypha – animador chave episódio 23) voltou da série de curta-metragem Pokémon: Twilight Wings para dirigir este novo curta de anime no Studio ColoridoKureha Matsuzawa escreveu o roteiro e Yamashita e o diretor técnico Yō Watanabe fizeram o storyboard do curta. Akiko Watanabe atuou como designer de personagens e diretora-chefe de animação. Yuri Habuka escreveu a música.

“Hero ni Naritai Yanchamu” descreve as lutas e a maioridade depois que um lindo Pancham encontra um menino. O cantor e compositor Asaco Nasu narra o curta.

Junichi Yamamoto (Armor Shop for Ladies & Gentlemen, Chizu no Nai Bōken) escreveu e dirigiu o curta para a produtora de anime Pancake da Twin Engine. Takeshi Ishikawa atuou como assistente de direção e diretor técnico 3D e Kahi atuou como diretor de animação e ilustrador de personagens. Oswaldo Katō coordenou as cores e produziu a arte de fundo. Shingo Yamashita foi o diretor-chefe.

O primeiro curta do Pokétoon, “POKÉTOON: Scraggy and Mimikyu”, estreou em Junho de 2020:

Uma imagem provocou mais curtas como “Mattete ne! Koiking” (Wait for Me! Magikarp), Gengar ni Nacchatta !? (I Transformed Into a Gengar!?) e “Pokapoka Magumaggu House” (Comfy Slugma House) da iniciativa Pokétoon, que agora é uma série de curtas:

O canal Pokémon Kids TV no YouTube foi lançado em 2019 com foco na programação infantil.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!