Japão: Seiyuus gravam mensagens de prevenção à COVID-19 em Shibuya

Os seiyuus Masako Nozawa, Hiroshi Kamiya e Nobunaga Shimazaki gravaram mensagens sobre os cuidados com o Coronavirus COVID-19. Suas palavras estão sendo transmitidas em diferentes edifícios no bairro de Shibuya, em Tóquio.

Gravações das mensagens de Nobunaga Shimazaki e Masako Nozawa circulam no Twitter:

O projeto foi organizado pelo Grupo Tokyu, um conglomerado de empresas ligadas a transporte, imobiliário e lazer. Os três dubladores pertencem à agência Aoni Production, que apoiou o projeto de prevenção COVID-19.

Masako Nozawa tem desempenhado papéis em mais de 200 animes, mas provavelmente mais conhecido por seu papel de Son Goku na franquia Dragon Ball. Ela também interpretou Tetsuro Hoshino no Galaxy Express 999, Dr. Kureha em One Piece, o “pai olho” em Gegege no Kitarou e Guilmon em Digimon Tamers.

Os papéis de anime de Hiroshi Kamiya incluem Levi Ackerman de Attack on Titan, Takashi Natsume de Natsume Yuujinchou, Shinji Matou de Fate/Stay Night, Ranpo Edogawa de Bungo Stray Dogs e Tieria Erde de Mobile Suit Gundam 00.

Nobunaga Shimazaki interpretou Yuki Soma em Fruits Basket, Yuno em Black Clover, Shido Itsuka em Date A Live, Ritsuka Fujimaru em Fate/Grand Order e Haruka Nanase em Free!.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!