takt op. Destiny, Anime com produção em conjunto dos estúdios MAPPA e Madhouse tem Trailer, data de estréia e detalhes revelados

Durante o evento de 10º Aniversário do Studio MAPPA neste domingo (27/06) foi revelado um vídeo promocional para o anime do projeto da Bandai Namco Arts e DeNA intitulado takt:op (pronuncia-se “takt opus”), que retrata “MusicART” meninas que batalham com música clássica. O vídeo revela que o anime, intitulado takt op. Destiny vai estrear em 5 de Outubro na TV Tokyo e suas afiliadas e, na BS TV Tokyo.

Confira ao vídeo abaixo:

O evento também revelou um teaser visual.

Enredo:

Na história do anime, um dia um meteorito negro caiu no mundo e o mundo mudou completamente. O meteorito produziu monstros grotescos chamados D2, que começaram a correr desenfreadamente. O D2 rapidamente baniu todas as músicas, que era a única coisa capaz de superá-los. Mas houve algumas pessoas que resistiram ao D2. São jovens que detêm o poder da música, a “Musicart”. Essas jovens possuem “pontuações” que são capazes de derrotar os monstros. E também tem gente que comanda essas mulheres, o Maestro.

O anime se passa na América no ano de 2047, que está em ruínas graças ao D2. Takt, um Maestro, é parceiro de uma Musicart chamada Unmei. Takt deseja que a música volte ao mundo e Unmei deseja destruir o D2. O objetivo é viajar para Nova York.

Elenco:

Kouki Uchiyama estrela no anime como Takt Asahina. A outra personagem retratada no visual acima é Unmei (Destiny).

Staff:

DeNA e Ouji Hiroi (criador de Sakura Wars) são creditados com o trabalho original. Yuuki Itoh (Granblue Fantasy the Animation, Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid) está dirigindo o anime nos estúdios MAPPA e Madhouse. Kiyoko Yoshimura (Linebarrels of Iron, The God of High School) está cuidando da composição da série. LAM é creditado com os designs originais dos personagens e Reiko Nagasawa (design dos sub-personagens em Overlord III) está adaptando esses designs para a animação. Yoshihiro Ike (The Great Passage, Dororo, Tiger & Bunny) está compondo a música.

Outras Informações:

O projeto também incluirá um jogo. LAM está elaborando os designs originais dos personagens. O músico Marasy é o “pianista chave”. O artista yish é responsável pela arte conceitual de fundo. O maestro de orquestra Hirofumi Kurita é creditado como consultor de pesquisa musical.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Livestream de 10º Aniversário do Studio MAPPA, Site do anime takt op. Destiny via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!