Witchcraft Works: Mangá de Ryū Mizunagi termina com o 17º volume

O 16º volume compilado do mangá de Ryū Mizunagi, Witchcraft Works revelou nesta quarta-feira (08/07) que a obra vai terminar em seu 17º volume.

Enredo:

Honoka Takamiya é um estudante médio. Ayaka Kagari, sua colega de classe que se senta ao lado dele na classe, por outro lado, é a classe “Princesa”. Ayaka é alta, incrivelmente linda e tem uma realeza que quase transmite uma atitude real. Apesar da proximidade na escola, ao longo do ano letivo os dois nunca conversaram muito … até hoje.

Então, hoje, quando a aula terminou, Takamiya foi repentinamente atacada por uma bruxa com orelhas de gato e seu bando de bandidos fantasiados de coelho! E se isso não bastasse para um choque, este joe comum seria então salvo como uma princesa por ninguém menos que Ayaka Kagari… uma bruxa!

Outras Informações:

Ryū Mizunagi lançou o mangá Witchcraft Works, na Good! Afternoon de Março de 2010. A Kodansha publicou o 15º volume do livro compilado do mangá em Outubro de 2020. A Vertical publicará o 15º volume em 13 de Abril.

O mangá inspirou uma adaptação de anime para televisão que estreou em Janeiro de 2014. A Crunchyroll transmitiu o anime assim que foi ao ar no Japão. O oitavo volume do mangá foi lançado com um OAD em 2015.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais sobre Mangás? clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!