Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, 2ª Temporada tem Teaser em Vídeo e novo visual

Durante o livestream “Kimetsu TV News Announcement Special” da Aniplex para a franquia Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba nesta terça-feira (13/07), foi anunciado que a segunda temporada do anime intitulada Kimetsu no Yaiba: Yūkaku-hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc) será transmitido em 30 estações e canais (incluindo Fuji TV e Tokyo MX), cobrindo a maior parte do Japão, este ano. A Aniplex observou que, até agora, suas várias séries foram ao ar em um máximo de 21 estações. A Aniplex também estreou um novo visual principal com um pequeno vídeo teaser:

Novo visual:

O especial também anunciou que o filme anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train retornará aos 383 cinemas no Japão para uma “exibição final” limitada de 22 a 29 de Julho. O estúdio ufotable ilustrou um A5 exclusivo. cartão de aniversário de tamanho grande para comemorar o aniversário (atrasado) de Kyōjurō Rengoku e os espectadores receberão o cartão atrasado enquanto durarem os estoques.

O estúdio também apresenta um catálogo de produtos oferecidos nos cinemas, além de sete pôsteres com as molduras de cada corte do filme. O próximo terceiro lote de novos produtos de teatro inclui um conjunto de pastas de arquivos transparentes, emblemas com os principais esboços de animação e um sino do vento baseado naquele visto no filme na casa da família Rengoku.

O filme estreará sem cortes na televisão na maioria das afiliadas da Fuji TV em 25 de Setembro.

Haverá novos concertos orquestrados para a música do filme nos dias 4 e 5 de Setembro em Yokohama. (Os shows anteriores em novembro passado cobriram a música do anime para a televisão).

A Aniplex of America postou uma versão legendada em inglês em 5 de Julho do trailer que a Aniplex transmitiu no Japão quando anunciou a sequência em Fevereiro:


O mangá de Koyoharu Gotouge, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba inspirou uma série de anime de televisão que estreou em Abril de 2019 e terminou em Setembro de 2019 com seu 26º episódio.Kimetsu no Yaiba

O mangá estreou na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016 e terminou em 18 de Maio 2020. A Shueisha lançou o volume 21 do mangá em 3 de Julho. A franquia tem mais de 80 milhões de cópias em circulação. Ryoji Hirano lançou um manga curta spinoff intitulado Kimetsu não Yaiba : Rengoku Gaiden centrado no personagem  Hashira da Chama, Kyōjurō Rengoku. A Shueisha ainda não anunciou uma data de lançamento para o spinoff.

O filme anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie Mugen Train começou a ser exibido em 38 cinemas IMAX no Japão em 16 de Outubro 2020.

Recentemente foi anunciada a produção de uma segunda temporada do anime TV que cobrirá o arco Entertainment District Arc do mangá original.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está inspirando uma nova novel que será lançada em 16 de Julho. A novel é intitulada Kimetesu no Yaiba Novelize: Yūkaku Sennyū Daisakusen-hen (Operation Infiltrate the Entertainment District Arc)Shuka Matsuda (The Seven Deadly Sins: Seven Scars They Left Behind) está escrevendo a novel e Gotouge está fornecendo as ilustrações. A nova novel irá cobrir o mesmo arco dos volumes 8-11 do mangá original que o próximo anime para televisão Kimetsu no Yaiba: Yūkaku-hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc) irá cobrir. O novo anime está programado para estrear ainda este ano.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba já inspirou quatro outras novels, todas escritas por Aya Yajima.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Kimetsu TV Shin Joho Happyo Especial livestream via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!