[Rumor] Anime Combatants Will Be Dispatched!, do mesmo criador de KonoSuba pode ter 2ª Temporada?

Um dos animes mais engraçados que estreou em Abril, na Temporada de Primavera 2021 e terminou em Junho está sendo assunto esta semana, mesmo outro anime que adapta uma obra de Natsume Akatsuki (KonoSuba) ter um novo projeto em anime anunciado. Através de sua conta no Twitter, o autor Natsume Akatsuki, escritor da franquia original de light-novels Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba: God’s Blessing on This Wonderful World!), reportou que a adaptação em anime de sua outra série de light-novels Sentouin, Hakenshimasu! (Combatants Will Be Dispatched!) está tendo bons números, porém seu status permanece incerto agora que um novo projeto de animação para KonoSuba foi anunciado!.

O autor escreveu:

E ouvi que a animação de “Sentouin, Hakenshimasu!” (Combatants Will Be Dispatched!) já é muito lucrativo apenas para a distribuição. No entanto, tenho certeza de que o departamento editorial estará ocupado agora que “Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba!)” continua e eu não acho que a segunda temporada de “Sentouin, Hakenshimasu!” será trabalhada. Já agora, Sneakers-san (referindo-se à editora) é bastante otimista nesse aspecto.”

Bom, por enquanto é aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Visual:

O anime vai estreou em 4 de Abril na AT-XTokyo MXKBS KyotoSun TV e BS-NTV e teve um total de 12 episódios.

Staff:

Hiroaki Akagi (Teasing Master Takagi-san, Mashiro no Oto) dirigiu o anime na JC Staff e Yukie Sugawara (Hina Logic – fron Luck & Logic, The Idolm@ster SideM, Overlord) supervisionou os scripts da série. Sōta Suwa projetou os personagens e Masato Kōda (Arpeggio from Blue Steel – Ars Nova, KonoSuba) compôs as músicas na Nippon Columbia.

Enredo:

A sociedade secreta Kisaragi tem uma missão: dominar o mundo! Eles afirmam ser uma organização do mal, mas seu cientista é excêntrico, suas eróticas generais femininas usam roupas seminuas e estão surpreendentemente preocupados com o destino do mundo! O nº 6 é um “Combatente” de Kisaragi, o que significa que seu corpo foi reconstruído para ficar mais forte e obedecer às ordens dos generais. Sua última missão? Reconhecimento em um planeta alienígena desconhecido com sua nova companheira, a inexpressiva andróide Alice. Lá, ele conhece uma cavalheira peituda… montando um unicórnio!? Assim começa sua invasão divertida de um mundo de fantasia mágico!

Outras Informações:

Kadokawa publicou a primeira novel em Novembro de 2017 e publicou o quinto volume em 1º de Janeiro. Kakao Lanthanum fornece a arte.

Masaaki Kiasa lançou a adaptação do mangá na revista da KadokawaMonthly Comic Alive em Março de 2018. O terceiro volume do mangá enviado em 20 de Setembro.

A Yen Press também publica a light-novel de Akatsuki, Kono Subarashii Sekai Ni Shukufuku Wo!, a sua adaptação do mangá e a novel spinoff Konosuba: An Explosion on This Wonderful World!

A primeira temporada do anime Konosuba estreou em Janeiro de 2016 e a segunda temporada estreou em Janeiro de 2017. A Crunchyroll transmitiu as duas temporadas enquanto foram ao ar no Japão. O filme de anime KONOSUBA – Legend of Crimson foi lançado no Japão em Agosto passado e ganhou exibições em 4DX em Outubro passado. A Crunchyroll e Fathom Events exibiram o filme nos Estados Unidos em Novembro passado e vai ser lançado no Brasil pela Crunchyroll em 25 de Março.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter de Natsume Akatsuki via Kudasai

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!