RPG Fudōsan / Real Estate: Anime tem visual e equipe de produção divulgada

Um site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Chiyo Kenmotsu, RPG Fudōsan (Real Estate) foi aberto nesta terça-feira (27/07) para revelar os nomes da equipe de produção e um teaser visual:

Tomoaki Koshida (Ikebukuro West Gate Park) está dirigindo o anime no Studio DogaKobo. Yoshiko Nakamura (Sleepy Princess in the Demon Castle) é responsável pela composição da série. Motohiro Taniguchi (My Sweet Tyrant) está desenhando os personagens.

Enredo:

O mangá 4-koma segue Kotone, uma maga que acaba trabalhando em uma imobiliária em um mundo de fantasia. Kotone ajuda vários clientes, de um necromante a uma recepcionista de uma guilda criando um pégaso, a encontrar um lugar para chamar de lar.

Outras Informações:

Chiyo Kenmotsu foi serialização do mangá na revista da Houbunsha, Manga Tempo Kirara Charat desde 2018 e a própria Editora Houbunsha publicou o terceiro volume impresso em 27 de Abril.

Por enquanto isso é tudo. Outras informações como previsão de lançamento e equipe de dublagem serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime RPG Fudōsan, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!