fbpx
23 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

The Vampire Dies in No Time: Anime tem data de estréia e mais nomes para o elenco e staff

Yoshimasa Hosoya, Atsushi Tamaru, Shunichi Toki, Daisuke Ono e Takayuki Kondō também estão no elenco de The Vampire Dies in No Time.

Durante o segundo livestream especial para o anime TV baseado no mangá de comédia de Itaru Bonnoki, Kyuuketsuki wa Sugu Shinu (The Vampire Dies in Time), divulgou neste domingo (08/08) mais nomes para o elenco e equipe de produção e a data de estréia do anime. Também foi divulgado um novo visual:

The Vampire Dies in No Time

Os membros do elenco recém-anunciados são (da esquerda para a direita nas imagens abaixo):

Yoshimasa Hosoya como Satetsu
Atsushi Tamaru como tiro
Shunichi Toki como Fukuma

The Vampire Dies in No Time

Daisuke Ono como Hiyoshi
Takayuki Kondō como Kameya

The Vampire Dies in No Time

Mayuko Nakano não está apenas desenhando os personagens, mas também atuando como diretora-chefe de animação. Asami Kawano é o assistente de direção. Narumi Konno é a artista chave das cores e Hitomi Yoshdia está dirigindo a arte. Yoshio Watanabe é o diretor de fotografia de composição e Mariko Tsukatsune é a edição.

Ryo Takahashi (ACCA: 13-Territory Inspection Dept., Argonavis from BanG Dream!, Sk8 the Infinity) está compondo a música. Ryousuke Naya está dirigindo o som e Katsuhiro Nakajima (Swara Pro) está cuidando dos efeitos sonoros. A Pony Canyon produzindo a música com Up Dream.

O anime terá sua estreia no Tokyo MX em 4 de Outubro às 23h e também será transmitido nos canais BS11, TV Kanagawa, KBS Kyoto e Sun TV.

Enredo:

O mangá de comédia se concentra em Dralc, um vampiro que é temido por ser invencível. Ronaldo, o caçador de vampiros, vai ao castelo de Dralc depois de ouvir que Dralc sequestrou uma criança. Mas quando Ronaldo chega ao castelo, ele descobre que Dralc continua morrendo por tudo e se transformando em pó. A verdadeira natureza de Dralc é a do vampiro mais fraco de todos.

Elenco:

Jun Fukuyama interpreta o vampiro Dralc facilmente morto, mas facilmente ressuscitado, enquanto Makoto Furukawa interpreta o caçador de vampiros Ronaldo.

Kyuuketsuki wa Sugu Shinu

O elenco recém-anunciado inclui (foto acima, da esquerda para a direita):

Mutsumi Tamura como John, um tatu familiar de Dralc
Natsumi Hioka como Hiniachi, subcomandante da Divisão de Contramedidas Vampiro
Yoshitsugu Matsuoka como Tо̄ Handa, filho de um vampiro e humano que pertence à Divisão de Contramedidas de Vampiro

Staff:Kyuuketsuki wa Sugu Shinu

Hiroshi Koujina (Granadier, Hunter x Hunter 2011) está dirigindo o anime no Studio MadhouseYukie Sugawara (Overlord, Kino’s Journey – The Beautiful World, No Guns Life) é responsável pelos scripts da série. Mayuko Nakano (Rozen Maiden, WWW.WAGNARIA!!) está desenhando os personagens.

Anteriormente foi revelado que Jun Fukuyama, que interpreta o personagem principal Dralc, irá realizar tema de abertura do anime “DIES IN NO TIME”. TRD, a unidade musical “technologic vocal unit” de Takayuki Kondō e Daisuke Ono, vai interpretar o tema de encerramento “Strangers”

Outras Informações:

O criador de mangá novato Itaru Bonnoki lançou o mangá Kyuuketsuki wa Sugu Shinu (The Vampire Dies in No Time) na Weekly Shōnen Champion em Junho de 2015. A Akita Shoten publicou o 14º volume em 6 de Dezembro e publicará o 15º na sexta-feira.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web, Site do Anime The Vampire Dies in No Time via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!