Macross Frontier: Yoko Kanno está compondo a música tema do novo curta-metragem

O site oficial para novo curta-metragem para os cinemas intitulado “Gekjōban Tanpen Macross Frontier ~Toki no Meikyū” (Macross Frontier Film Short: Labyrinth of Time) revelou na quinta-feira (26/08) que Yoko Kanno está compondo a música-tema do curta intitulada “Toki no Meikyū” (Labyrinth of Time).

O Single CD da música será lançado em 10 de Novembro. O single incluirá outra música composta por Yoko Kanno e cantada por May’n como Sheryl Nome e Megumi Nakajima como Ranka Lee.

O filme curto da franquia Macross Frontier está programado para ser lançado durante este outono japonês com o filme anime Gekijōban Macross Delta: Zettai LIVE!!!!!!.

O slogan do visual principal da designer de personagens Risa Ebata diz: “Você consegue ouvir essas vozes?”

Macross Frontier

O novo curta credita os criadores da franquia Shoji Kawamori e Studio Nue com a história original e Kawamori também está dirigindo, escrevendo e fazendo o storyboard do curta no estúdio SatelightFlying Dog está produzindo a música.

O anime Macross Frontier foi ao ar em 2008 após o 25º aniversário da franquia Macross. O filme Macross Frontier: Itsuwari no Utahime estreou em 2009 como uma versão alternativa, e foi seguido pelo filme Macross Frontier: Sayonara no Tsubasa em 2011.

O concerto “SANKYO presents Macross F Galaxy Live 2021 ~Madamada Futari wa Kore kara! Watashi-tachi no Uta o Kike!”, o primeiro concerto autônomo de Macross Frontier em uma década,” foram programados para serem realizados nesta sexta-feira e sábado em Tóquio. No entanto, eles foram adiados devido à nova doença Coronavírus COVID-19 e à declaração do governo japonês do estado de emergência. Em vez disso, May’n e Nakajima transmitiram e comentaram sobre uma compilação de um show de 2010 no sábado, antes de anunciar o novo curta.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Gekjōban Tanpen Macross Frontier ~Toki no Meikyū – Site do Filme via ANN

– Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!