fbpx
23 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Cantora Maon Kurosaki se machuca durante apresentação, passa por cirurgia, mas está se recuperando

A voz de temas de animes como Highschool of the Dead, Toaru Kagaku no Railgun, Maon Kurosaki precisará de repouso absoluto por pelo menos 2 meses.

O site oficial da cantora Maon Kurosaki anunciou no domingo (19/09) que ela foi submetida a uma cirurgia de emergência para hematoma epidural (sangramento entre o crânio e a membrana que envolve o cérebro). Como resultado, ela entrará em um hiato enquanto se recupera. Segundo informações divulgadas em seu site e redes sociais, a cantora caiu durante seu concerto transmitido ao vivo no dia 18 de setembro, sendo levada para a sala de emergência e depois passou por uma cirurgia de emergência no hospital. O concerto online, intitulado “MAON KUROSAKI 11th Anniversary Onlinelive ~Special Shiney Singing!~” ocorreu no dia 18 de Setembro, às 19:00 (horário do Japão) em comemoração aos 11 anos de carreira da cantora.

O site detalha o ocorrido: “Em relação à Maon Kurosaki, após o cancelamento da transmissão ao vivo, ela foi levada para sala de emergência, onde foi diagnosticada com hematoma epidural. Logo após receber este diagnóstico, ela passou por uma cirurgia de emergência no hospital em que foi levada. A cirurgia foi realizada com sucesso e sua condição atual é estável.”

Por causa do estado de repouso absoluto da cantora, a sua agência decidiu cancelar seus shows por enquanto, incluindo os seguintes eventos:

Appearance Vol.1 in Sapporo (25 de Setembro de 2021)
Musical “Aku no Musume” (8 a 12 de Outubro de 2021)

O site diz ainda: “Visto que precisará de pelo menos de dois meses para se recuperar, ela suspenderá suas atividades por enquanto. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência ou preocupação que isso possa causar em nossos fãs, mas pedimos que continuem com seu apoio contínuo.”

Com 33 anos de idade, Maon Kurosaki ganhou fama depois de se apresentar no distrito comercial otaku de Akihabara, em Tóquio e então fez sua estréia em uma grande gravadora com canções de encerramento para o anime Highschool of the Dead. Sua performance de “Magic World”, o tema de encerramento de A Certain Magical Index II, estreou no top 20 das paradas semanais de singles da Oricon. Desde então, ela contribuiu com canções para Dances with the Dragons, Danganronpa 3: The End of Hope’s Peak High School: Future Arc, Drifters, os projetos de anime da franquia Grisaia, Hakuouki, Jormungand Perfect Order, Magatsu Wahrheit -Zuerst-, Gakkou-Gurashi, Shakugan no Shana III, Star Blazers 2199, Strike the Blood e Tokyo Ravens.

Ficamos aqui na torcida pela plena recuperação da cantora Maon Kurosaki.

Fontes: Site da cantora Maon Kurosaki da NBCUniversal Entertainment Japan, Music Natalie, ANN, Crunchyroll

– Leia mais sobre Música aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!