High School Girl & The Magic Notebook: Livro de Kenichi Kakutani tem projetos de Anime e Mangá anunciados

O evento KyoMAF em Kyoto revelou no sábado (18/09) que o livro de Kenichi Kakutani, Otona mo Shiranai Yume no Mitsuke Kata: Joshi Kōsei to Mahō no Note vai receber uma adaptação em mangá e anime com o título Joshi Kōsei to Mahō no Note (High School Girl & The Magic Notebook).

Confira o anúncio em vídeo:

Kakutani é o presidente da empresa de suplementos de saúde Wakasa Seikatsu, com sede em Kyoto. Ele publicou o livro em Julho de 2020. O livro conta a história da estudante do segundo ano Yuzuki Shidō, que não sabe o que quer fazer da vida, e ela conhece uma fada chamada “Buruburu-kun” (que é também o mascote de Wakasa Seikatsu). Buruburu-kun ensina Yuzuma como encontrar seu sonho e como alcançá-lo.

High School Girl & The Magic NotebookO livro faz parte de uma série maior intitulada Mahō no Note. O segundo livro foi lançado em 16 de Julho.

Tanto o anime quanto o mangá acontecerão em Kyoto, e a cidade de Kyoto está colaborando no projeto. O anime irá ao ar em Kyoto na Temporada de Primavera 2022 e também será transmitido no YouTube. O anime contará uma história não contada no livro original. O Studio Noovo (Aoi Hane Mitsuketa! Sagashitemiyō Mijika na Tori-tachi) irá animar o anime CG.

O primeiro capítulo do mangá cinco capítulo está disponível agora no site Wakasa Seikatsu. Os criadores do projeto de apartamento Tokiwa-so de Kyoto para apoiar artistas emergentes estão trabalhando no mangá.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site da série Mahō no Note book, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!