fbpx
23 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Touken Ranbu – Atsukashiyama Ibun: 1ª peça musical da franquia vai ter adaptação para mangá

Kyō Yamazaki desenha mangá com estreia em 24 de Setembro em site da Shueisha. O musical Touken Ranbu - Atsukashiyama Ibun foi lançado em 2016.

A conta no Twitter para o site de mangás da Shueisha, Tonari no Young Jump revelou na semana passada que Touken Ranbu – Atsukashiyama Ibun, a primeira peça musical para a franquia Touken Ranbu está inspirando uma adaptação em mangá por Kyō Yamazaki que vai estrear no site em 24 de Setembro.

Touken Ranbu – Atsukashiyama Ibun realizou sua primeira apresentação experimental em 2015, com sua estreia realizada de Maio a Junho de 2016. Desde então, a franquia inspirou mais musicais, bem como uma série separada de peças de teatro.

Outras Informações:

O otome-game online “de treinamento de personificação de espadas” leva espadas famosas da história japonesa e as interpreta como bishon. A Nitroplus desenhou os personagens e o cenário. O jogo foi lançado no Japão em 2015 e adquiriu uma grande base de fãs feminina e inspirou uma ampla gama de mercadorias, bem como vários mangás. A franquia já ganhou adaptações para peças e musicais de teatro – o quinto dos quais será lançado em 24 de Março -, bem como uma série separada de palcos, sendo a quinta a ser lançada em Junho.

A franquia inspirou duas versões em Anime TV. Touken Ranbu: Hanamaru, produzido pelo Studio Dogakobo, estreou em Outubro de 2016 e a segunda temporada estreou em 07 de Janeiro de 2018. A outra versão intitulada Katsugeki! Touken Ranbu foi produzido pela Ufotable e foi lançado em Julho de 2017.

Um filme live-action foi lançado nos cinemas do Japão em Janeiro 2019 e uma sequencia do filme foi anunciada para 2021. Recentemente também foi anunciada uma nova peça teatral da franquia.

A Johren lançou o game de navegador Touken Ranbu em inglês em 27 de Abril e lançará a versão para smartphones do jogo também.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no twitter de Tonari no Young Jump via ANN

– Mais notícias de Teatros? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!